VEJA O VÍDEO

YOUTUBER TEM CARROS DESTRUÍDOS, PRÉDIO INVADIDO E SOFRE AMEAÇAS DA EX DO NAMORADO. VEJA VÍDEO

Publicado em

Uma youtuber vem sendo perseguida pela ex-esposa do seu companheiro em Santos, no litoral de São Paulo. Juliana Simplicia ,de 46 anos, contou ao g1, nesta terça-feira (25), que a mulher faz diversas ameaças, já invadiu o condomínio e riscou dois carros.

 

Ela contou que os problemas começaram em 2018, quando assumiu o relacionamento e passou a morar com o companheiro, que oficializou a separação da mulher um ano antes. Por conta das ameaças, a Justiça concedeu uma medida cautelar que obriga a ex a manter uma distância de 200 metros.

 

Juliana contou que a mulher vai à casa dela durante a madrugada e toca o interfone fazendo ameaças. A situação, segundo ela, assusta o filho de 13 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

“Meu filho já fica apavorado de escutar o interfone. Ele pergunta: É a mulher louca mamãe?”, disse a youtuber, que tem mais de um milhão de inscritos na plataforma onde publica receitas.

 

Segundo ela, o sentimento é de impunidade. A primeira vez que a ex se manifestou de forma agressiva foi em outubro de 2021. Na ocasião, ela riscou o automóvel de Juliana e causou um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil. O caso foi registrado pelas câmeras de monitoramento.

Anúncio

 

Leia Também:  Morador de rua com diarreia defeca em balde de limpeza e agride faxineiro em estação de metrô; veja vídeo

E os ataques continuaram. Neste mês, a mulher invadiu o condomínio da família e tentou arrombar o apartamento que, na ocasião, estava vazio.

 

“Quando a gente chegou, e ia entrar na garagem do prédio, ela estava na calçada filmando e falou: ‘deixei um recadinho para vocês lá na porta’. E saiu correndo”, explicou a youtuber. Assim que chegou em casa, ela viu a porta riscada e a palavra ‘puta’.

 

A vítima acionou o advogado, tirou fotos e chamou a polícia, mas, no mesmo dia, a mulher fez outro ataque. “Uma hora depois, ela riscou e quebrou o carro inteiro”, relembrou, dizendo que as lanternas e para-brisas do automóvel foram destruídos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA