CIDADES
Pessoas vêm à Chapada fazer festa; acham que estão de férias
A prefeita de Chapada do Guimarães Thelma de Oliveira (PSDB) revelou preocupação com o comportamento de muitas pessoas que especialmente aos finais de semana vão para a cidade e acabam promovendo festas e ignorando a recomendação de isolamento social.
A medida continua sendo a mais indicada para evitar a disseminação da Covid-19 (novo coronavírus), que tem sete casos confirmados no Município.
As pessoas entendem que vindo pra Chapada é momento de festa. Elas se reúnem para fazer churrasco, confraternizar, para todo tipo de coisa, disse a prefeita, em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (22) ao MidiaNews.
As pessoas acham que estamos em momento de férias, em que é pra todo mundo ficar se divertindo. E, na maioria de vezes, são pessoas que não moram no Município, acrescentou a prefeita.
TEXTO: MIDIA NEWS
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES4 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja