O cantor Daniel Frandolozo, conhecido como Daniel Viola, de 20 anos, foi sepultado na tarde de quarta-feira (27), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Com diagnóstico de tumor cerebral, o sepultamento do jovem foi marcado por forte comoção e música.
De acordo com informações de Rodrigo Souza, amigo de Daniel, o rapaz foi diagnosticado com um tumor cerebral em abril deste ano. Ele então começou a perder um pouco do movimento dos dedos, braços e da perna esquerda.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Em abril, criaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para a cirurgia, já que o tumor era operável. A cirurgia também era de emergência, pois o tumor estava comprimindo o cérebro.
O custo da cirurgia era de R$ 64 mil, porém, em 5 meses, arrecadou apenas R$ 11,2 mil com doação de 76 pessoas.
Entretanto, ele conseguiu fazer a cirurgia ainda em Sinop. O caso se agravou e Daniel precisou ser levado de UTI aérea para Barretos (SP). No dia 19 de outubro, amigos faziam campanha de doação para que o cantor voltasse a Sinop, também de UTI aérea.
Na quarta-feira, o jovem não resistiu e faleceu. Com muita comoção, familiares e amigos homenagearam o cantor cantando uma moda sertaneja.
Daniel foi descrito como um rapaz humilde, que cantava na igreja e amava o sertanejo raiz. Ele dava aula de violão também na Viva! Escola de Música. “Nesse momento difícil da partida do nosso amigo Daniel Viola, pedimos a Deus o descanso a ele e conforte a família e amigos”, escreveu um amigo.
Deixe o Seu Comentário