ECONOMIA

Empreendedora conta como faturou mais de R$ 145 mil usando a Internet

Publicado em

 

Empreendedora conta como fez para faturar com internet
Reprodução Divulgação
Empreendedora conta como fez para faturar com internet

Foi durante a pandemia que a empreendedora Daiane Garcia, 35 anos, encontrou uma forma de mudar de vida. Mãe de um bebê de 2 anos, ela descobriu na Internet uma forma de transformar a sua situação financeira!

“Já cheguei a ir ao mercado e ficar com medo de comprar algumas coisas porque o dinheiro poderia faltar”, conta ao lembrar-se dos momentos mais críticos financeiramente.

“Com a pandemia, tive que fechar as portas do meu negócio e precisei encontrar uma alternativa para conseguir trabalhar em casa e nos horários que se adequassem à rotina com o meu bebê. Foi então que conheci o mercado digital e comecei a ganhar dinheiro vendendo produtos físicos e digitais na Internet”, conta.

De acordo com Daiane, em um pouco mais de um ano os seus ganhos com as vendas online ultrapassam 145 mil reais. A experiência bem-sucedida fez a empreendedora se dedicar exclusivamente à área, e agora, o foco é auxiliar outras pessoas a darem o primeiro passo e entrar para o mercado digital. Em poucos meses, ela já ajudou mais de 800 pessoas a começarem as vendas e a ganhar dinheiro na Internet.

Leia Também:  Lula quer PEC de R$ 198 bi, porém aceita negociar com o Congresso

A única exigência para iniciar nesse trabalho é ter um celular com internet e vontade de mudar de vida. A pessoa pode ter um emprego formal, aproveitar os seus horários livres e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra, ressalta Daiane.

A empreendedora destaca ainda a importância de fazer um treinamento com cerca de 140 vídeo-aulas de 5 a 10 minutos cada, para aprender todas as estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital. Nesse treinamento a pessoa irá aprender sobre as mais variadas formas de como faturar na Internet, como por exemplo: dropshipping, marketing de afiliados, produtores digitais, vendas através do mercado livre e muito mais, destaca.

“Começar a trabalhar com a Internet foi a minha grande virada de chave. Serei eternamente grata à mim mesma de meses atrás por ter tido a coragem de dar o primeiro passo para mudar totalmente a rota da minha vida”. Ela conta que hoje trabalha com 7 produtos diferentes e ressalta que as pessoas podem trabalhar com quantos produtos quiserem, de qualquer nicho que desejar.

Leia Também:  Luverdense é eleita Musa do Cuiabá no concurso Musa do Brasileirão

“A pessoa não precisa aparecer e nem saber mexer nas redes sociais para começar a trabalhar no mercado digital. O treinamento vai ensinar tudo do absoluto zero”, acrescenta.

Anúncio

Conforme Daiane, muitas pessoas incentivadas por ela a entrar nesse mercado são agradecidas por terem mudado a sua realidade financeira. “Não se trata de dinheiro fácil e nem fórmula mágica. É um trabalho honesto como qualquer outro, e quanto mais a pessoa se dedicar, maiores serão os seus resultados”, pontua.

No Instagram @eudaigarcia , a empreendedora dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas. Interessados em saber mais podem contatar Daiane pelo Whatsapp: (41) 99226-2207 .

Além disso, você pode saber mais sobre esse mercado através da página de Daiane:  www.daianegarcia.com.br .

Fonte: IG ECONOMIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA