ECONOMIA

Janguiê Diniz se torna sócio na Holding Empresarial Stanley’s

Publicado em

Janquiê Diniz e Stanley Bittar
Divulgação/ Êxito Empreendedorismo
Janquiê Diniz e Stanley Bittar

A prova que está sempre atento aos avanços tecnológicos e às tendências de mercado, o fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, acaba de anunciar aquisição societária na Stanley’s Holding. O empreendedor serial adquiriu 20% da sociedade do grupo empresarial, avaliado em 300 milhões de reais, que atua nos setores de saúde, beleza, bem-estar, cosmético, tecnologia, investimento, educação, fintechs e startups. O principal objetivo é expandir suas operações ao longo de 2023.

A negociação aconteceu por meio do family office de investimentos, Epitychia, de Janguiê. O valor da aquisição não foi revelado pelas partes envolvidas no negócio.

“Eu vejo a Stanley’s Holding com um potencial de crescimento sem precedentes, pois ela já nasceu com um viés totalmente inovador. Apostar nesse novo segmento veio através de uma análise criteriosa e de uma relação de confiança que foi sendo construída ao longo do tempo com o CEO e grande profissional, Stanley Bittar, referência no setor” revela, Janguiê Diniz.

“Estou muito empolgado e com muito gás para colaborar com o crescimento de todo o grupo neste ano, pois sabemos o potencial que o nosso país tem quando falamos nos campos que a Holding atua”, avalia o investidor.

O carro chefe da Stanley’s Holding é a Stanley’s Hair, empresa número 1 da América Latina em Transplante Capilar, na qual tem a missão de democratizar o acesso ao tratamento da calvície no Brasil, tornando acessível à maioria das pessoas. A empresa possui 16 anos de experiência e mais de 10.500 pacientes transformados. Suas unidades estão em Alphaville, São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Recife, Belo Horizonte entre outros locais.

Para se ter uma ideia, a busca pela cirurgia de transplante capilar cresceu de forma surpreendente nos últimos anos. De acordo com a International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS), o mercado em 2021, quando aconteceu o último levantamento, movimentou cerca de US$ 4,5 Bilhões.

Isso reflete a maior aceitação e divulgação do tratamento contra a calvície, que possui como público predominante o sexo masculino, correspondendo à 87,3% dos pacientes.

Leia Também:  Daniel Alves se torna o brasileiro mais velho a jogar em uma Copa do Mundo

Segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), no País, 42 milhões de brasileiros têm calvície. O número  é considerado tão expressivo, que os “carecas” ganharam um dia só deles. Em 14 de março é celebrado o Dia dos Carecas. Contudo, as pesquisas mostram que a maioria deles não se mostra muito satisfeito com a condição e fazem crescer as estatísticas de procura por procedimentos como o transplante capilar.

Anúncio

Com uma sólida imagem de protagonismo construída ao longo do tempo, nós temos consciência da nossa autonomia, autoridade e visão de constante expansão, pois sabemos do potencial agregado nos serviços. O objetivo para 2023 é chegar ao número de 67 clínicas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

“Não tenho dúvidas que com a chegada do Janguiê estaremos acelerando ao máximo nosso plano de crescimento e consolidação no mercado global”, acrescenta o CEO da Stanley’s Holding, Stanley Bittar.

Fonte: IG ECONOMIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA