ECONOMIA

Petrobras divulga lista de aprovados em concurso; veja o resultado

Publicado em

Petrobras divulga resultado de concurso
Fernando Frazão/Agência Brasil
Petrobras divulga resultado de concurso

A Petrobras divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de aprovados em concurso de nível técnico júnior. Ao todo, são 373 aprovados, além de 746 pessoas classificadas para cadastro de reserva.

Os contratados receberão remuneração inicial mínima de R$ 5.563,90 e trabalharão nas áreas de operação, manutenção, segurança do trabalho, inspeção de equipamentos e instalações, suprimentos, administração, logística, enfermagem do trabalho, e projetos, construção e montagem.

Do total de vagas, 8% eram destinadas exclusivamentes a pessoas com deficiência e 20% a negros.

A lista dos aprovados está disponível neste link . Segundo a Petrobras, os aprovados já podem ser convocados para preencher as vagas em qualquer área ou unidade da empresa. O prazo de contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado.

A estatal informa que os candidatos aprovados precisam manter endereço, telefone e email atualizados junto à Petrobras, já que a empresa terá que entrar em contato para fazer a contratação.

Se for necessário alterar os dados cadastrados, o candidato deve buscar atendimento nos canais de relacionamento listados na seção “Concurso” no site oficial da Petrobras .

Leia Também:  Receita anula isenção tributária para líderes religiosos

“Cabe destacar que as convocações dos(as) candidatos(as) aprovados(as) em processo seletivo público da Petrobras, quando ocorrem, são formalizadas por telegrama encaminhado para o endereço cadastrado pelo(a) candidato(a) – e complementadas por mensagem de e-mail enviada pelo sistema de Recrutamento e Seleção da companhia, pelo endereço [email protected]”, afirma a empresa.

Anúncio

Desconfie de emails recebidos de outros endereços. Em caso de dúvidas, é possível confirmar a veracidade do email através da central de atendimento, pelo telefone 0800 728 9001, escolhendo a opção 4 (Concursos).

Fonte: Economia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA