Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Cidade próxima a Lucas: Aluno agredido por colega pede ajuda à ‘professora’ que manda bater de volta

Publicado em

Uma mulher denunciou na Delegacia de Polícia de Sorriso (420 km da Capital) que seu filho, 14 anos, foi agredido na escola por um ‘colega’ de turma e quando ele comunicou à auxiliar da professora, essa mandou que o menino ‘batesse’ de volta no outro aluno.

De acordo com a ocorrência, o menino de 14 anos tem sido ‘incomodado’ pelo outro aluno frequentemente.

 

Em determinado momento, a vítima teria pedido para o ‘colega’ parar, pois, queria prestar atenção na aula. O aluno então pegou um compasso e começou a ‘cutucar o adolescente, que ficou com marcas no braço.

 

O menino agredido procurou uma das responsáveis pela turma e relatou o fato, então a ‘professora’ disse para ele bater no agressor.

 

No intervalo, o agressor ainda riscou a vítima com o compasso e ainda mordeu seu braço.

 

Anúncio

Ao descobrir o que o filho estava sofrendo na escola, a mãe procurou a coordenação e denunciou os fatos, momento em que pediu providências.

 

Acoordenadora teria respondido que iria apurar os fatos e dar um retorno, mas isso não aconteceu e a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões que o filho sofreu e a falta de providências da escola.

Leia Também:  Professor desfila de cueca em plena via pública em Cuiabá-MT

 

Ocorrência foi registrada e os fatos serão apurados pelos investigadores da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ocorrências policiais diminuem com o alarme do Coronavírus na região Norte Araguaia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA