ENTRETENIMENTO

Amanda Meirelles, campeã do ‘BBB 23’, compartilha plantão de 60 horas e brinca com situação: “Plantonista raiz”

Publicado em

amanda-meirelles,-campea-do-‘bbb-23’,-compartilha-plantao-de-60-horas-e-brinca-com-situacao:-“plantonista-raiz”

Desde que as situações com as enchentes no Rio Grande do Sul se agravaram, alguns famosos tomaram a decisão de viajar até o Estado na intenção de ajudarem como poderiam. Na ocasião, as médicas e ex-BBBs Amanda Meirelles, Thelma Assis e Marcela Mc Gowan foram até Canoas, no Rio Grande do Sul para atuarem em um hospital como voluntárias. Por isso, a campeã do ‘BBB 23’ tem compartilhado pequenos detalhes da rotina. Ainda assim, na manhã desse sábado (11), Amanda contou que tinha completado mais de 60 horas de plantão.

+ Prometendo o maior reality musical da TV, Boninho libera imagens da casa do confinamento

A notícia foi dada nas redes sociais por um médico voluntário, Diogo Silva, que contou que a famosa estava revivendo seus tempos de plantonista e provas de resistência do programa de entretenimento ao passar mais de 60 horas seguidas trabalhando: “A doutora Amanda está completando agora 60 horas de plantão aqui na UTI, em Canoas. Estamos há 36 horas juntos aqui de plantão, estamos em três médicos e trabalhando, né?“, contou e a famosa ainda brincou: “Plantonista raiz, intensivista raiz”, disse ela.

Leia Também:  Após postar vídeos treinando, Gracyanne Barbosa é criticada e detona no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Diogo Silva (@diogosillv_a)

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul tem enfrentado uma catástrofe nunca antes vista e por conta de chuvas intensas, algumas cidades já estão embaixo da água e inúmeras pessoas e animais estão sem casa e morando em abrigo. Por conta disso, o Brasil se mobilizou no último final de semana para ajudar o estado. Além das ações governamentais, alguns doadores disponibilizaram pix e pontos de coletas para roupas e itens de higiene, além de alimentos não perecíveis e águas.

Para quem quiser ser voluntário no Rio Grande do Sul, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul lançou um formulário para voluntários que desejam atuar em tarefas de organização, seleção e triagem das doações de ajuda humanitária. Os interessados devem preencher o cadastro no link: https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/

Além disso, algumas instituições estão com pix divulgados com o intuito de ajudar com compra de alimentos, itens necessários e até reconstruir as cidades.

Para estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal, as agências do correio estão recebendo doações para as vítimas da chuva e por isso, estão coletando e transportando gratuitamente os donativos. São aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco, itens de cama, mesa e banho e ração para pets.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA