ENTRETENIMENTO

Anitta revela lado obscuro do sucesso e afirma: “Não quero ser a maior nem a melhor”

Publicado em

anitta-revela-lado-obscuro-do-sucesso-e-afirma:-“nao-quero-ser-a-maior-nem-a-melhor”

Nos últimos anos, Anitta tem se dedicado a sua carreira de sucesso e participando de uma sequência de vídeos com Bianca Andrade, a famosa abriu o jogo sobre a vida de sucesso e deu alguns detalhes sobre a sua saúde mental. No papo ainda, a cantora contou que não procura mais o sucesso absoluto e que hoje procura um equilibro na vida.

+ Mari Gonzalez comemora sucesso na vida amorosa e expõe Enzo Celulari: “Só do brinco?”

“Teve um momento na minha vida onde eu só trabalhei. Acho que tem que ter um equilíbrio, sabe? Antes eu queria ser a melhor, a maior. Hoje em dia eu não quero ser a maior nem a melhor, eu quero ser feliz. Eu não tô mais disposta a fazer as coisas que necessitam ser feitas para estar no topo. Estar no topo implica e exige várias coisas de mim que eu não estou mais disposta a fazer. Para ser a artista mais falada, eu tenho que ficar mostrando 24 horas do meu dia no meu Instagram”, afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BIANCA (@bianca)

“Só quero ter a certeza que se eu morrer amanhã, eu deixei algo incrível pras pessoas se inspirarem, serem melhores. Eu quero sentir que deixei o mundo melhor do que como estava antes. Mas antes eu tinha essa vontade de deixar melhor pro mundo inteiro, hoje quero deixar melhor pra quem for possível na minha limitação”, comentou a cantora.

Anitta tem surto com pergunta de jornalista durante programa ao vivo

Durante uma entrevista ao vivo, Anitta ficou visivelmente incomodada com a forma como os apresentadores conduziram o bate-papo. Na sequência, a famosa foi ao portal ‘Today’ e abriu o coração sobre o ocorrido, reafirmando o quanto a situação foi desagradável.

“Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos”, começou. “A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, seguiu.

“Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personagem. Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’”, disparou.

Anúncio

“Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzido apenas ao sexo. Faço muito e ainda quero fazer muito mais. Não sou tão confiante, para ser honesta. Tenho minhas inseguranças. Sou apenas uma pessoa normal. Criei um personagem que não passa por todas essas coisas, não tem essas grandes emoções… esse personagem que é invencível. E eu gosto disso”, seguiu.

“Acho legal, é importante. Anitta faz parte de mim e acho que todos nós temos uma personagem como ela dentro de nós, essa persona que podemos usar como armadura para lidar com as coisas mais difíceis da vida”, concluiu a musa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jojo Todynho aparece revoltada em Paris e diz que foi humilhada em museu
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA