ENTRETENIMENTO

Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda fala sobre insegurança e expõe o inusitado: “Não consegui ficar feliz”

Publicado em

apos-anuncio-de-gravidez,-graciele-lacerda-fala-sobre-inseguranca-e-expoe-o-inusitado:-“nao-consegui-ficar-feliz”

A espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda resolveu fazer um desabafo pra lá de emocionante. De acordo com a famosa, ela já sofreu alguns abortos e ainda tem receio pelo assunto.

+ Após polêmica de ter colocado a Globo na parede para conseguir aumento, Dona Déa faz pronunciamento público

“Até agora não caiu a minha ficha, não sei se é pelo fato de eu estar receosa, com medo, ainda estava com muito medo. Passei por muitas tentativas e situações e, enquanto não completasse esses três meses, estava com muito medo, muito receio”, iniciou ela.

“Às vezes, colocava a mão na barriga e falava que não tinha mais ninguém ali. Então, foi um sofrimento para mim, não consegui curtir, não consegui ficar feliz, só ficava preocupada e ansiosa. Eu fiz curetagem duas vezes. Uma das vezes que implantei, foi para o lugar errado e, por isso, tive que tirar”, seguiu a jornalista.

Leia Também:  O influenciador Diogo Mello Investe no ‘Sorriso de Impacto’ para Aprimorar Sua Imagem e Conexão com o Público

“Tinha coração, tinha tudo. Daí tive que fazer a curetagem. Foi a primeira vez que entrei na clínica. Lembro disso até hoje. Todo mundo entra para ter neném, mas eu entrei para tirar. Quando passei no corredor para fazer o procedimento, vi só plaquinhas de bebês que tinham nascido, daí foi um chororô. Eu entrei na sala chorando muito porque estava indo tirar. Então, foi algo bem difícil para mim”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Sexo do bebê

Nesta segunda-feira (15), Graciele Lacerda aproveitou o momento para desabafar sobre a escolha do sexo de seu bebê. Como resolveram engravidar ‘mais tarde’, Zezé di Camargo e a morena optaram por fazer inseminação artificial.

“O meu médico sabe o sexo do bebê. Porque, quando a gente faz a FIV, a gente já sabe o sexo. Tanto que ele perguntou para mim se eu queria escolher. Eu tinha três embriões ainda. Aí eu tinha que decidir, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava dois e ficava um, ou eu colocava um e ficava dois”, iniciou ela.

Anúncio

“Então eu decidi colocar um e ficou dois. Ainda tenho dois lá, se eu quiser tentar mais duas vezes, eu tenho”, contou ela, que em seguida, desabafou sobre a trajetória da FIV: “Aí o médico me perguntou se eu queria escolher o sexo. Eu falei não, quero que você escolha por classificação, tem umas classificações de saúde, que é o que mais importa, que é a saúde, e assim foi feito. Então eu não sei o sexo, a gente vai fazer o chá revelação, se Deus quiser mês que vem eu já faço”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA