Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Azedou? Rumores apontam briga entre Vivi Wanderly e Marina Sena e motivo chocante vem à tona

Publicado em

azedou?-rumores-apontam-briga-entre-vivi-wanderly-e-marina-sena-e-motivo-chocante-vem-a-tona

Vivi Wanderley decidiu começar o ano de 2024 com uma atitude inesperada em suas redes sociais. A cantora optou por deixar de seguir Marina Sena no Instagram, levantando especulações sobre um possível desentendimento entre elas.

+ O que aconteceu? Atriz da Globo sofre apagão enquanto dirige e preocupa seguidores

A gentileza, no entanto, foi rapidamente retribuída pela colega de profissão, gerando ainda mais curiosidade entre os seguidores sobre o que teria motivado essa mudança na dinâmica da amizade que era tão admirada.

Segundo a revista CARAS, a decisão de Vivi de se desconectar das redes sociais e dar uma pausa em seu celular partiu de uma iniciativa de seus familiares. A cantora, conhecida por sua interpretação marcante em músicas como “PLAYGROUND”, optou por passar alguns dias em um ambiente tranquilo, sem acesso à internet, buscando reconectar-se consigo mesma e com suas raízes.

Foto: Reprodução

+ Novos ares! Beyoncé viraliza com mudança de estilo musical e atinge feito histórico no country

+ Como assim? Patricia Poeta é sofre erro médico em tratamento de doença grave; veja os detalhes!

+ BOMBA: Alexandre Correa pede exame de sanidade mental para Ana Hickmann e situação se complica

Anúncio

Entenda os detalhes da briga entre Vivi e Marina Sena

Enquanto a movimentação nas redes sociais chamava atenção e gerava especulações, a equipe de assessoria de Vivi afirmou à CARAS que não conseguia contatá-la, pois ela estava incomunicável. A decisão de se afastar temporariamente para dedicar-se à família e ao autoconhecimento foi respeitada pela equipe, que preferiu não alimentar os rumores sobre possíveis desentendimentos entre as artistas. A falta de comunicação direta de Vivi com o público também foi reforçada por sua prima, que mencionou a preferência da cantora por se desconectar do ambiente virtual.

A relação entre Vivi Wanderley e Marina Sena era evidente nas redes sociais, onde compartilhavam momentos e demonstravam apoio mútuo. Ambas eram frequentemente vistas juntas e fortaleciam a imagem de uma amizade sólida. No entanto, apesar das especulações, até o momento, não houve retorno por parte de Marina Sena sobre o assunto, deixando os fãs e a imprensa aguardando por esclarecimentos adicionais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mariely Santos fica noiva durante viagem especial em Paris: ‘Em frente a Torre Eiffel’
Anúncio

ENTRETENIMENTO

COMO ASSIM? Andressa Urach revela que fará shows com sexo ao vivo pelo Brasil

Publicados

sobre

como-assim?-andressa-urach-revela-que-fara-shows-com-sexo-ao-vivo-pelo-brasil

Causando nas redes sociais! Andressa Urach, modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, revelou que irá começar uma turnê diferenciada por todo o Brasil.

+ VÍDEO ADULTO? Andressa Urach manda recado polêmico para Deborah Secco

Segundo a modelo, a turnê vai contar até com sexo ao vivo. A estreia do novo projeto será no dia 9 de maio, às 22h, no Gruta Azul, em Porto Alegre! “Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza. Foi lá também que no ano passado, quando me separei, voltei a trabalhar para me reerguer financeiramente depois da igreja levar todo meu patrimônio”, explicou.

“Hoje sou campeã em vendas em conteúdo adulto e voltar lá hoje como um casal e um show exclusivo, nunca visto antes, será uma delícia. Vamos parar o Brasil com esse striptease com sexo ao vivo”, finalizou Andressa Urach.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa impressiona com flexibilidade impressionante: “Sinistra!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Matheus (@lmferraz.01)

Andressa Urach revela como teve a ideia de fazer sexo ao vivo

Durante entrevista cedida à revista Quem, Andressa Urach revelou como teve a ideia de realizar um projeto e turnê com conteúdos adultos, como sexo ao vivo. Segundo a produtora de conteúdo, tudo aconteceu por conta de uma viagem com seu namorado, Lucas.

“Meu namorado Lucas me levou em uma pousada no Rio de Janeiro que se chama Riozin, que é uma pousada liberal. E lá tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando”, disse Andressa Urach.

“Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei! Por isso tive a ideia de fazer show de sexo ao vivo”, finalizou.

Anúncio
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA