ENTRETENIMENTO

Cariúcha perde a paciência com colega do SBT e expõe motivo de não perdoar Jojo Todynho

Publicado em

cariucha-perde-a-paciencia-com-colega-do-sbt-e-expoe-motivo-de-nao-perdoar-jojo-todynho

Durante a tarde de ontem, sexta-feira (12), Cariúcha acabou protagonizando um climão com Léo Dias durante o ‘Fofocalizando‘, no SBT. Tudo aconteceu quando o jornalista questionou a colega sobre sua briga com Jojo Todynho e perguntou porque ela ainda não perdoou a funkeira. Tudo veio à tona assim que Léo compartilhou um vídeo onde Jojo tentava celar a paz com a ex-Fazenda, que explicou seu lado da situação.

+ BBB 24: Mãe de Beatriz Reis se pronuncia e abre o jogo sobre personagem no confinamento

“Ela ignorou. Você ignorou. Ela falou o seguinte: ‘Como é que duas mulheres pretas vão ficar brigando? Os racistas gostam disso. E você se calou mais uma vez”, questionou Léo e então, Cariucha explicou: “Sabe por que eu me calei, Leo? Porque o meu perdão, quando eu libero, é de verdade, não é de mentira. No momento que, realmente, verdadeiramente, eu me arrepender, eu vou liberar. Mas eu não vou fazer isso na falsidade. Desculpa! Simples! Eu sou verdadeira, não sou falsa, não, viu, senhor Leo”, criticou a famosa.

Leia Também:  Dra. Fernanda Fiuza ex de Liminha do SBT declara: "Decepção"

Cariúcha é oficialmente contratada do SBT e celebra com funcionários

No início do mês, a cantora assinou seu primeiro vínculo contratual na emissora e foi oficializada como apresentadora do ‘Fofocalizando’, ao lado de Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Leo Dias. Além disso, ela também fez uma sessão de fotos promocionais na TV.

Emocionada com a nova conquista, Cariúcha comemorou o grande momento da carreira com funcionários que compõe a redação de jornalismo do SBT, incluindo, a equipe do ‘Fofocalizando’. A artista foi ovacionada pelos colegas de trabalho e caiu no choro ao falar de gratidão.

“(…) Obrigada ao Brasil, obrigada a todo SBT obrigada ao meu diretor Marcio Esquilo, ao Leo Dias, ao meu assessor. Nada é impossível naquele que crêr em Deus. Os planos de Deus são maiores que os nossos… Toda honra e toda glória seja Dada a Deus”, escreveu a cantora, nas redes sociais.

Anúncio
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA