ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat abre o jogo e revela que gosto tem o beijo de Sandy

Publicado em

fabio-porchat-abre-o-jogo-e-revela-que-gosto-tem-o-beijo-de-sandy

Ele não perde tempo! Fábio Porchat, humorista, ator e influenciador digital, abriu o jogo durante entrevista cedida ao jornal Extra. Ele revelou um combinado inusitado que fez com Sandy, seu par romântico no filme “Evidências do Amor“.

+ Sensitiva afirma que Deborah Secco irá descobrir traição

Além de contar o combinado, Fábio Porchat ainda revelou qual o gosto do beijo da cantora: “Eu e Sandy combinamos de escovarmos os dentes antes das cenas de beijo. Mas teve um dia que não teve gosto de pasta de dente, e sim de banana com amêndoas, que ela tinha comido antes de gravar (risos)”.

O humorista deixou claro que foi ele quem deu a ideia de chamarem Sandy para atuar no longa: “Eu assisti a uma entrevista da Sandy reclamando que nunca a chamavam para atuar. Na hora, pensei: ‘É isso!’. Quando falei no nome dela para o Pedro, ele se empolgou: ‘Evidente!’. Ficamos loucos com a possibilidade de ela topar. Mas eu não era amigo da Sandy, só tínhamos nos falado uma vez na vida, para uma entrevista na TV Record”.

Leia Também:  A ex-BBB Juliette, rompe parceria com empresa fundada por Anitta: ‘Decisão’

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

Fábio Porchat conta conversa que teve com Sandy antes das gravações

Ainda durante entrevista ao jornal Extra, Fábio Porchat, humorista, influenciador digital e ator, contou que teve uma conversa com Sandy sobre a química que os dois precisavam transmitir para o longa.

“Falei pra Sandy: “Olha, a gente precisa ter química. Se as pessoas não acreditarem que a gente se beija e se pega, acabou, não tem o filme”. Ela entendeu isso de cara, e começamos a interagir com frequência”, disse Fábio.

“Fui à casa dela, conversamos muito, ensaiamos…”, finalizou.

Anúncio

Confira o vídeo mostrando como foi a pré-estreia no Rio de Janeiro, que contou tanto com a presença de Sandy quanto de Fábio Porchat:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA