Search
Close this search box.

TALARICAGEM

Jornalista descobre que sua madrinha de casamento tinha um caso com seu marido

Publicado em

A jornalista Renata Heilborn falou sobre o fim do casamento com o repórter da Globo Marcelo Courrege. O relacionamento dos dois repercutiu neste carnaval, com o comunicador assumindo namoro com Carol Barcellos, que era madrinha de casamento do casal.

 

Renata apontou que foi traída pelo ex-marido e pela ex-amiga. Ela contou tudo em uma sequência nos stories do Instagram. A jornalista disse que seu casamento estava em crise e ela descobriu que o ex-marido tinha um caso com Carol.

 

Ao saber da traição dupla, Renata decidiu sair de casa, e Courrege foi morar com a nova namorada, com quem assumiu relacionamento nos últimos dias.

 

“Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval, e eu estou me divertindo… Curtindo, aproveitando para ser feliz. Aliás, façam o mesmo! Só aceito encontrar vocês na rua cheios de purpurina [risos]”, iniciou a jornalista, que relata ter sido casada por 10 anos e nega que o relacionamento fosse aberto.

Leia Também:  Mari Gonzalez anuncia término com Jonas Sulzbach: ‘Nós estamos bem, somos amigos’

 

“Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse ela.

Anúncio

 

Segundo ela, o casamento não era perfeito. “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga –daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.

 

Então, ela contou como foi lidar com a separação. Renata demorou para conseguir assimilar tudo o que aconteceu, mas conseguiu e também está aproveitando o carnaval.

 

“Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, declarou.

Leia Também:  Internações por Covid-19 aumentam em Lucas do Rio Verde

 

“Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer”, contou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

ENTRETENIMENTO

COMO ASSIM? Andressa Urach revela que fará shows com sexo ao vivo pelo Brasil

Publicados

sobre

como-assim?-andressa-urach-revela-que-fara-shows-com-sexo-ao-vivo-pelo-brasil

Causando nas redes sociais! Andressa Urach, modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, revelou que irá começar uma turnê diferenciada por todo o Brasil.

+ VÍDEO ADULTO? Andressa Urach manda recado polêmico para Deborah Secco

Segundo a modelo, a turnê vai contar até com sexo ao vivo. A estreia do novo projeto será no dia 9 de maio, às 22h, no Gruta Azul, em Porto Alegre! “Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza. Foi lá também que no ano passado, quando me separei, voltei a trabalhar para me reerguer financeiramente depois da igreja levar todo meu patrimônio”, explicou.

“Hoje sou campeã em vendas em conteúdo adulto e voltar lá hoje como um casal e um show exclusivo, nunca visto antes, será uma delícia. Vamos parar o Brasil com esse striptease com sexo ao vivo”, finalizou Andressa Urach.

Leia Também:  Jade Picon comemora aniversário na praia e dança de biquíni molhado: “Maravilhosa!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Matheus (@lmferraz.01)

Andressa Urach revela como teve a ideia de fazer sexo ao vivo

Durante entrevista cedida à revista Quem, Andressa Urach revelou como teve a ideia de realizar um projeto e turnê com conteúdos adultos, como sexo ao vivo. Segundo a produtora de conteúdo, tudo aconteceu por conta de uma viagem com seu namorado, Lucas.

“Meu namorado Lucas me levou em uma pousada no Rio de Janeiro que se chama Riozin, que é uma pousada liberal. E lá tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando”, disse Andressa Urach.

“Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei! Por isso tive a ideia de fazer show de sexo ao vivo”, finalizou.

Anúncio
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA