ENTRETENIMENTO

Letícia Cazarré celebra alta da filha, Maria Guilhermina, de UTI nas redes sociais

Publicado em

leticia-cazarre-celebra-alta-da-filha,-maria-guilhermina,-de-uti-nas-redes-sociais

Na noite desta segunda-feira (10), Letícia Cazarré usou as redes sociais para compartilhar que a filha, Maria Guilhermina, teve alta da UTI. A pequena, filha da stylist com o ator Juliano Cazarré, estava internada desde a última segunda-feira (03) para avaliar sintomas e fazer exames.

+ Confusão! Léo Dias e Cariúcha batem boca ao vivo sobre caso Ana Hickmann

“A excelente notícia é que a Guilhermina está de alta da UTI e vai voltar para casa amanhã de manhã! Graças ao bom Deus, vencemos mais essa!”, contou ela, nos Stories do seu perfil oficial do Instagram. Segundo Letícia, a bebê submeteu-se a exames para descobrir por que ela está dessaturando, ou seja, o motivo de estar tendo uma queda da taxa de oxigênio sanguíneo para níveis abaixo do normal.

Maria Guilhermina, que está com apenas 2 anos, nasceu com uma doença congênita rara no coração chamada anomalia de Ebstein, que afeta a válvula tricúspide do coração e chegou a passar por cirurgias cardíacas nos últimos anos, além de um tratamento intensivo em casa. Ela é a quinta filha de Juliano e Letícia, que tem ainda Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena, além de Estevão.

Leia Também:  Xuxa confirma para Pochat que policial que queria prendê-la era fã de Mara Maravilha

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Letícia Cazarré envia boneca favorita da filha para hospital

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais para publicar um vídeo para lá de emocionante. A stylist enviou uma das bonecas favoritas da filha, Maria Guilhermina, para o hospital em que a pequena está internada após uma nova intercorrência. Apelidada de Nina, a boneca de pano tem uma traquestomia, assim como a bebê de 2 anos. No vídeo gravado por Juliano, o ator mostra o brinquedo para a filha, que a abraça e a enche de beijos. Letícia não pôde acompanhar a filha no hospital, porque precisa cuidar do caçula, Estevão, de 3 meses.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA