ENTRETENIMENTO

Pedindo perdão em público? Davi se mostra desesperado ao postar texto chocante para Mani: “Não vou me justificar”

Publicado em

pedindo-perdao-em-publico?-davi-se-mostra-desesperado-ao-postar-texto-chocante-para-mani:-“nao-vou-me-justificar”

Por essa ninguém esperava! Após as inúmeras polêmicas envolvendo um possível término entre Davi Brito e Mani Reggo, o campeão do Big Brother Brasil 24 resolveu vir à público se pronunciar sobre o caso. Publicando uma paisagem de praia, o ex-confinado enviou uma mensagem para a amada.

+ Mani tira status de ‘esposa’ do Instagram e faz pronunciamento sobre relação com Davi

“Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também… Ainda tô tentando entender as coisas… Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto”, iniciou ele.

“Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo”, seguiu o brother.

Leia Também:  Não gostou da surpresa? Mãe de Isabelle expõe o que pensa sobre chegada de Matteus a Manaus e preocupa os fãs

“Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe”, disparou.

“Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você”, concluiu Davi na legenda da publicação. Confira o post completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Davi faz revelação bombástica sobre futuro profissional

Consagrado o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito já está focando em seu futuro na carreira de médico. O baiano, que era motorista de aplicativo, reforçou seu sonho de ingressar na faculdade de medicina e, futuramente, e se tornar um cirurgião geral.

“Quero entrar na faculdade de Medicina, me tornar um doutor. Quero ser um médico-cirurgião e me especializar nas áreas”, disse ele. “Estudar mais, fazer um mestrado, um doutorado, um pós-doc e por aí vai. Minha meta é ser um cirurgião geral e, com fé em Deus, não parar de estudar”, seguiu.

Leia Também:  Carlinhos Maia anuncia que o Rancho do Maia de Natal está prestes a começar

“Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Para mim, vai ser um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas”, finalizou Davi.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA