ESPORTES

Bragantino e São Paulo ficam só no 0 a 0 pelo Brasileiro

Publicado em

O Red Bull Bragantino somou um ponto na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Na tarde deste domingo (09), o Braga empatou com o São Paulo em 0 a 0, no Nabizão.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha chegou aos 24 pontos, na sexta colocação.

O próximo compromisso do Massa Bruta será no sábado (15), às 21h, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O JOGO

A primeira grande chance surgiu aos cinco minutos. Ramires recebeu na entrada da área e dividiu com a marcação. A bola sobrou para Eduardo Sasha, que fez o corte na marcação e finalizou. O camisa 19 pegou mal na bola e mandou para fora.

Apesar de pressionar no campo de ataque, uma nova oportunidade só apareceu aos 20 minutos. Lucas Evangelista recebeu lançamento pela direita e recuou a bola para Sorriso, que rapidamente fez o cruzamento. Após a defesa afastar, Matheus Fernandes aproveitou a sobra e bateu de primeira, mas mandou por cima do gol.

Aos 26 minutos, Vitinho fez boa jogada pela esquerda, levou para a linha de fundo e fez o cruzamento. Sasha subiu mais do que a marcação e cabeceou, mas a bola foi para fora.

Leia Também:  Jamaica consegue empate histórico com a França

Após jogada de Sasha na intermediária, aos 29, a bola sobrou para Ramires na marca do pênalti, mas o camisa 7 foi travado no momento do chute e a bola foi para escanteio.

Anúncio

Aos 36 minutos, Sasha recebeu lançamento em profundidade nas costas da defesa pela esquerda e fez o passe diagonal para encontrar Sorriso dentro da área. O camisa 27 bateu cruzado, venceu o goleiro, mas Matheus Belém cortou e mandou para escanteio.

No final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Jandrei escorregou na saída de bola, Sasha ficou com a sobra e, de primeira, achou Ramires na entrada da área. O camisa 7 puxou para a perna esquerda e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro. A bola passou com muito perigo, raspando a trave, mas foi para fora.

No início da segunda etapa, aos 4 minutos, Matheus Fernandes pegou sobra de bola após corte da defesa adversária e emendou lindo chute de primeira, mas a bola saiu à direita do gol e foi para fora.

Cinco minutos depois, Lucas Evangelista sofreu falta na entrada da área. Juninho Capixaba cobrou firme no canto do goleiro, que espalmou para escanteio.

Leia Também:  Fortaleza faz último treino no Rio para confronto contra o Flamengo

As duas equipes reduziram o ritmo da partida e pouco criaram. O Braga conseguiu uma nova finalização apenas aos 36 minutos, quando Juninho Capixaba sofreu falta frontal na intermediária. Luân Cândido bateu direto para o gol, mas Jandrei fez a defesa.

Aos 42 minutos, Juninho Capixaba recebeu na entrada da área pela esquerda e arriscou o chute. A bola saiu firme rasteira e obrigou Jandrei a fazer boa defesa.

Sem mais oportunidades, o confronto foi encerrado com o placar em 0 a 0.

Red Bull Bragantino 0 x 0 São Paulo
Local: Nabizão;
Público: 9.411;
Renda: R$ 415.320,00;
Árbitro: Raphael Claus-SP (FIFA);
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli-SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP;
Cartão amarelos: Vitinho e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino), Marcos Paulo e Nathan Mendes (São Paulo).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo (Natan) e Juninho Capixaba; Jadsom (Hurtado), Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Bruninho); Sorriso (Luan Cândido), Sasha (T. Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Anúncio

São Paulo: Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Matheus Belém (Arboleda), Patryck, Jhegson Méndez, Marcos Paulo (W. Rato), Michel Araújo (Rodriguinho), Alisson (Rodrigo Nestor), David (Pato) e Juan. Técnico: Dorival Jr.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA