Search
Close this search box.

Esportes

Com goleada sofrida para o Athletico-PR, Cuiabá perde a invencibilidade em 2024

Publicado em

com-goleada-sofrida-para-o-athletico-pr,-cuiaba-perde-a-invencibilidade-em-2024

A derrota por 4 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo (14), na estreia do Brasileirão, acabou com a invencibilidade do Cuiabá na temporada. Ao total, foram 20 jogos disputados em 2024 e nenhuma derrota sofrida pelo Auriverde da Baixada.

Com os resultados de três competições acumuladas, o Dourado ficou com o seu 13° título Mato-grossense, além de garantir vagas na terceira fase da Copa do Brasil e chegar à semifinal da Copa Verde.

Embora sustentasse a invencibilidade, o Auriverde da Baixada apresentou algumas dificuldades na 1ª fase do Campeonato Mato-grossense, além de uma classificação heroica na Copa do Brasil, diante da Portuguesa-RJ, nos pênaltis.

Neste recorte, foram quatro empates dos nove jogos disputados na fase inicial do estadual, além do empate por 0 a 0 diante da Portuguesa-RJ (Copa do Brasil) e 1 a 1 contra o Lanús (Sul-americana). Nos outros 15 jogos restantes, o Dourado venceu todos.

Na próxima rodada, o Cuiabá teria o Vitória-BA, mas a partida foi adiada, ainda sem data marcada pela CBF. O Grêmio será o adversário da rodada seguinte, no sábado (20), às 17h30 (de MT), na Arena do Grêmio.

Leia Também:  PM de Lucas do Rio Verde recupera carro roubado em Ipiranga do Norte, bandidos podem ser os foragidos do CDP

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Palmeiras termina preparação para pegar o Red Bull Bragantino

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA