ESPORTES
Cruzeiro e Atlético ficam só no empate pelo Mineirão
Com um golaço de falta de Hulk, o Galo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O clássico foi disputado na noite desta segunda-feira (13), no Independência.
Com o resultado, o Galo permanece invicto e líder isolado do Grupo A do Estadual, com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate.
O jogo
Aos 10 minutos, após cruzamento de Paulinho, a bola tocou na mão de Lucas Oliveira, dentro da área, e a arbitragem interpretou o lance como normal.
O Galo teve a primeira boa chance aos 27 minutos, com Bruno Fuchs, de cabeça, após cobrança de escanteio.
Três minutos depois, quase um golaço. Hulk tabelou com Paulinho e ajeitou para Patrick, que chutou forte da entrada da área, por cima do gol.
Aos 33, Paulinho finalizou com categoria e mandou a bola para o fundo do gol, mas estava em posição de impedimento.
Melhor na partida, por pouco o Atlético não abriu o placar com Patrick. No cruzamento de Paulinho, Jemerson escorou e o meio-campista atleticano quase fez de cabeça.
Nos minutos finais, Everson fez grande defesa no canto esquerdo, na finalização de Nikão.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, mais um gol anulado do Galo. Edenilson empurrou a bola para as redes após cruzamento de Patrick, que estava milimetricamente impedido no começo do lance.
Aos 16 minutos, em lance polêmico, já que havia duas bolas em campo no início da jogada, o adversário abriu o placar com Bruno Rodrigues.
Aos 24 minutos, o técnico Eduardo Coudet promoveu três alterações. Otávio na vaga de Alan; Igor Gomes por Mariano e Vargas no lugar de Paulinho.
Hyoran entrou em campo no lugar de Pedrinho, aos 29 minutos.
Aos 35, em mais um golaço de falta, Hulk empatou o clássico. Foi o sexto gol dele na competição, artilheiro do torneio.
Coudet promoveu a última alteração do jogo quando colocou Rubens na vaga de Patrick.
Sequência
O Galo volta a campo no próximo sábado (18.02), contra o Patrocinense, às 16h30, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro
Fonte: Agência Esporte
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






