Search
Close this search box.

Esportes

Desde 1989, o Flamengo é o 1º time a chegar na semi da Copa do Brasil sem ser vazado

Publicado em

O Flamengo bateu o Grêmio nesta quarta-feira por 2 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Com a campanha feita até aqui, o Rubro-Negro é o primeiro time a chegar às semifinais do torneio, desde 1989, sem sofrer nenhum gol.

 

De acordo com a Footstats, em 89, na primeira edição do torneio, foi o Grêmio que chegou na semi sem ser vazado. Depois disso, ninguém obteve o feito. O Flamengo de 2021 fez, em seis jogos, 16 gols e não sofreu nenhum.

 

O Coritiba. No agregado, ficou 3 a 0 para o Flamengo. Nas oitavas, a equipe deu um baile no ABC, garantindo vaga por 7 a 0 no total. Nas quartas, foi a vez do Grêmio ser despachado. Depois da goleada de 4 a 0 em Porto Alegre, o Flamengo fechou a contagem com mais dois tentos no Maracanã.

 

Agora, o time terá pela frente um duelo de rubro-negros contra o Athletico-PR. As datas e horários ainda serão definidos.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é encontrado com marcas de tir0s na região da cabeça, veja
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, é o destaque do Rio Open de Tênis

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA