Search
Close this search box.

Esportes

Maurício Corredor faz doação de mais de 150 caixas de bombons para crianças de famílias carentes em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Maurício corredor, morador de Lucas do Rio Verde, esteve presente nos estúdios do Terra MT Digital na tarde desta quinta-feira (01), comentando uma importante ação de solidariedade que realiza nessa Páscoa.

 

Serão distribuídas mais de 150 caixas de bombons para crianças de famílias carentes de bairros como o Tessele Júnior.

 

Oriundo da região Nordeste, de família humilde, Maurício seguiu rumo à Lucas em busca de emprego, e encontrou seu novo lar como morador do bairro Tessele.

 

Ex-candidato a vereador, mesmo perdendo nas urnas, apesar dos 430 votos que recebeu, Maurício deu continuidade aos seus projetos sociais, transformando a realidade de crianças carentes de bairros de Lucas do Rio Verde.

 

Entre eles, está o de esportes, com a Escolinha Correndo a Mil, onde atende voluntariamente crianças de várias idades.

Anúncio

 

“Agradeço a todos os empresários que ajudam o protejo. Eu só não faço mais porque tem o limite de arrecadações. Se não eu ajudaria ainda mais crianças”, comenta emocionado.

Leia Também:  Defesa de Edna culpa imprensa e volta a ameaçar vereadores; "Receita Federal deve investigar"

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Flamengo vence Fluminense por 2 a 0 e larga na frente na decisão do Campeonato Carioca

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA