FUTEBOL FEMININO

Inglaterra liga sinal de alerta com lesão de Walsh, a jogadora mais cara do mundo: ‘Decepcionante’

Publicado em

 

A lesão da inglesa Keira Walsh na vitória da Inglaterra sobre a Dinamarca por 1 a 0 nesta sexta-feira (28), em Sydney, na Austrália, pela segunda rodada do grupo D, da Copa do Mundo feminina deixou a técnica Sarina Wiegman bastante preocupada.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, a jogadora sentiu o joelho após se esticar para interceptar um passe e deixou o campo de maca.

“Claro que estou preocupado porque ela não conseguiu sair do campo, mas ainda não sabemos, então não podemos fazer suposições. Vamos apenas esperar até que realmente tenhamos um diagnóstico e então possamos dizer a você”, disse Sarina Wiegman.

Fontes disseram à ESPN que não haverá mais notícias sobre a natureza da lesão da jogadora na sexta-feira.

Walsh mudou-se do Manchester City para o Barcelona no ano passado por uma taxa recorde mundial de cerca de 470 mil dólares, sendo campeã espanhola e da Uefa Champions League logo na primeira temporada no Camp Nou.

A Inglaterra já perdeu por lesões a capitã Leah Williamson, Beth Mead (vencedora da Chuteira de Ouro da Euro 2022) e Fran Kirby.

Leia Também:  PC prende maníac0 s3xu4l e h0micida que estavam foragidos

“Obviamente, é decepcionante ver uma das nossas jogadoras mais valiosas se machucar, mas tivemos que nos concentrar apenas em obter a vitória e focar em qual time estava jogando”, disse a companheira de equipe James.

Classificação do grupo D:

Anúncio

Inglaterra: líder com 6 pontos

Dinamarca: 2ª colocada com 3 pontos

China (3ª) e Haiti (4º) ainda se enfrentam nesta sexta-feira

Próximo jogo da Inglaterra:

China – 01/08, 8h (de Brasília)

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA