ESPORTES

Red Bull Bragantino perde em casa para o Cruzeiro pela terceira rodada do Brasileirão

Publicado em

Por Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino não somou pontos na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (29), no Nabizão, o Braga perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0. Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues marcaram os gols da partida.

Com este resultado, o Massa Bruta permanece com quatro pontos, na 11ª posição. A próxima partida do Braga no Brasileirão será no domingo (07) contra o Grêmio, em Porto Alegre-RS. Antes disso, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino recebe o Estudiantes (ARG) às 21 horas desta terça-feira (02), no Nabizão.

O jogo

O duelo iniciou com os visitantes surpreendendo. Aos 57 segundos de partida, Ramiro abriu o placar o Cruzeiro. Atrás do marcador muito cedo, o Massa Bruta se lançou ao ataque para tentar o empate. A primeira finalização surgiu aos 10 minutos, com Bruninho pela esquerda, mas o goleiro Rafael Cabral encaixou a tentativa.

Dois minutos depois, Helinho recebeu de Sasha na entrada da área, cortou para o meio e bateu de esquerda. O chute passou perto da trave e saiu pela linha de fundo. Aos 22, Sorriso tentou aproveitar sobra de bola na entrada da área, mas Rafael encaixou mais uma vez.

Leia Também:  Jovem é chamada de "rapariga rodada" e agride ex em MT

Aos 25 minutos, Juninho Capixaba aproveitou cruzamento de Helinho e virou uma bicicleta da entrada da área, porém Rafael Cabral encaixou outra vez.

O Braga ainda deu uma boa subida ao ataque nos acréscimos e quase empatou o placar. Helinho avançou pela direita e atravessou a bola na área. Sasha se jogou no cruzamento rasteiro no segundo pau, porém a bola correu demais e saiu pela linha de fundo.

Anúncio

A equipe bragantina voltou para a segunda etapa buscando espaços para chegar ao empate, porém o Cruzeiro ampliou o placar aos 18 minutos, com Gilberto.

O Massa Bruta teve uma grande chance de diminuir aos 23 minutos. Após grande passe de Juninho Capixaba, Thiago Borbas invadiu a área e finalizou rasteiro, mas Rafael conseguiu abafar e impediu o gol bragantino.

Aos 32, Juninho Capixaba cobrou falta na área e Eduardo finalizou de cabeça, porém Rafael Cabral defendeu mais uma vez.

Bruno Rodrigues marcou o terceiro gol do time mineiro aos 41 minutos e deu números finais ao jogo.

Red Bull Bragantino 0 x 3 Cruzeiro
Local: Nabizão;
Público: 4829;
Renda: R$ 219.550,00;
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC (FIFA);
Assistentes: Eder Alexandre-SC e Alex dos Santos-SC;
Cartões amarelos: Ramiro, Luciano Castán e Neris (CRU); Helinho, Thiago Borbas e Jadsom (Red Bull Bragantino);
Cartões vermelhos: Aderlan e Cleiton (Red Bull Bragantino)
Gols: Ramiro, aos 57 segundos do 1ºT, Gilberto, aos 18min do 2ºT, e Bruno Rodrigues, aos 41min do 2ºT (CRU);

Leia Também:  Equipes brasileiras começam a se reforçar para a temporada 2023

Red Bull Bragantino: Lucão; Aderlan, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Gustavinho), Eric Ramires e Bruninho (Jadsom); Helinho (Henry Mosquera), Sasha (Thiago Borbas) e Sorriso (Andrés Hurtado). Técnico: Pedro Caixinha.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris (Reynaldo), Luciano Castán (Matheus Jussa) e Marlon; Richard Coelho, Ramiro (Machado), Mateus Vital (Neto Moura) e Nikão (Rafael Bilu); Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Fonte: Esportes

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA