ESPORTES
Seleção Brasileira inicia preparação para oitavas de final contra Coreia
Classificado em primeiro lugar no grupo G, Brasil enfrenta Coreia do Sul em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Treino da Seleção Brasileira no CT em DohaA Seleção Brasileira conquistou o primeiro objetivo na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Com seis pontos, a equipe garantiu a liderança do grupo G. De olho na Coreia do Sul, partida marcada para as 16 horas, na segunda-feira (05.12), o técnico Tite comandou o primeiro trabalho com o grupo neste sábado, no Grand Hamad Stadium.
Neste domingo, o time faz a última atividade antes do confronto pelas oitavas de final. Em busca de uma vaga nas quartas de final, o capitão será o zagueiro Thiago Silva, que não participou do duelo contra Camarões na última sexta-feira.
Para o próximo jogo, a Seleção Brasileira não contará com o lateral esquerdo Alex Telles e com o atacante Gabriel Jesus. A dupla se lesionou no último jogo da fase de grupos e ficará em tratamento.
Fonte: Agência Esporte
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Homem é espancado a pauladas e tem 80 reais roubados em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCerco policial: DERF prende suspeito de roubo a relojoaria e apreende arma de fogo em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias ago“A casa caiu”: dupla leva guardas até residência e acaba presa por tráfico em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias ago“Levaram a cabeça como troféu”: jovem de 21 anos tem casa invadida, é assassinado e decapitado; CENAS FORTES
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoVendedor da Gazin morre atropelado por ônibus em Lucas do Rio Verde
-
MATO GROSSO3 dias agoHomem abre fogo em carreata pró-Bolsonaro em MT; informações iniciais apontam dois mortos e quatro baleados
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoPrefeitura de Lucas do Rio Verde divulga resultado final de seletivo; veja como consultar
-
BRASIL6 dias agoCENAS FORTÍSSIMAS: Dívida acaba em morte após cadeirada e ataque a facadas entre conhecidos no Pará; VEJA VÍDEO