Search
Close this search box.

Esportes

URGENTE: Palmeiras bate Flamengo e leva o tri da Libertadores

Publicado em

A América continua verde!

De novo com emoção, de novo com um herói improvável, o alviverde continua imponente e dono da América. O Palmeiras se tornou tricampeão da Libertadores depois de vencer o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, e manteve o domínio continental com o segundo título seguido – já havia vencido a edição de 2020 em janeiro, contra o Santos, no Maracanã. Se no início do ano foi Breno Lopes, desta vez foi Deyverson o responsável por decidir a favor do Verdão. Na prorrogação, provocou falha de Andreas Pereira, avançou sozinho e fez o gol do título – Raphael Veiga e Gabigol marcaram no 1 a 1 do tempo normal. Em um jogo praticamente impecável, o time de Abel Ferreira vai mais uma vez para o Mundial de Clubes, no início do ano que vem. Mas, enquanto isso, é hora de comemorar mais uma vez: a América continua inteira pintada em tons de verde.

 

Mais um tri!

Com o título deste sábado, o Palmeiras iguala São Paulo e Santos como os maiores brasileiros campeões da Libertadores – além dos dois últimos títulos, também levantou a taça em 1999. CLIQUE AQUI e veja a lista com todos os campeões da Libertadores.

Leia Também:  Galo finaliza atividades para duelo com o Fluminense em Minas Gerais

Outro herói improvável

Em janeiro, Breno Lopes. Em novembro, Deyverson. Mais uma vez, um atacante reserva é lançado por Abel Ferreira nos minutos finais de uma Libertadores… e ele decide. Desta vez foi Deyverson, que usou a camisa 9 na competição e a honrou no momento mais importante: como um autêntico centroavante, pressionou Andreas Pereira numa saída de bola, roubou e finalizou na saída de Diego Alves para dar o segundo título continental seguido ao Verdão. Baita prêmio para um jogador que até divide opiniões, mas entende muito bem a torcida palmeirense e, novamente, conseguiu alegrá-la da melhor maneira! Afinal, foi dele também o gol do título brasileiro de 2018, em jogo contra o Vasco.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Esportes

Demitido, técnico critica o Cuiabá: “instabilidade e relações impositivas

Publicados

sobre

demitido,-tecnico-critica-o-cuiaba:-“instabilidade-e-relacoes-impositivas

O Cuiabá Esporte Clube demitiu o técnico Filipe Dias, da equipe Sub-20. Após 35 dias no cargo, ele anunciou o desligamento do clube através das suas redes sociais, na tarde quinta-feira (18).

Na nota, o técnico disse que foi pego de surpresa e sua demissão não teve qualquer explicação.

“Depois de 35 dias de trabalho, fui informado pelo setor de RH da decisão do presidente em realizar o meu desligamento do Cuiabá. Saída sem explicação, posicionamentos, e muito menos, fundamentos”, esclareceu.

Filipe revelou também algumas situações que, segundo ele, os funcionários enfrentam no dia a dia dentro do clube, além da constante instabilidade de trabalho.

“Minha demissão retrata apenas o atual cenário do clube: poucos profissionais possuem mais de um ano de casa, instabilidade e medo de funcionários pelas relações impositivas e punições a integrantes da base, tornando o ambiente sempre instável. Em cinco dias, presenciei cinco demissões dentro do clube”, revelou.

Filipe Dias também reclamou da falta de diálogo sobre seu trabalho com o presidente Cristiano Dresch.

Leia Também:  Mulher pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe.

“Neste período, tudo ficou na esfera interna, pois não houve sequer acompanhamento in loco de algum treino, nem duas palavras trocadas do presidente comigo”, reclamou.

Procurado pela reportagem do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disse que não acompanhou a nota e desejou sorte na sequência da carreira do técnico.

O clube ainda não anunciou oficialmente a saída de Filipe Dias.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA