GERAL

ABSURDO: Cinco suspeitos que teriam matado e queimado corpo de andarilho, já foram soltos

Publicado em

Cinco suspeitos de envolvimento no crime que deixou um homem com o corpo carbonizado na última sexta-feira (02), que foram detidos ontem (07), já foram soltos na manhã de hoje (08).

“Durante as diligências conseguimos identificar, localizar e encaminhar à Delegacia cinco suspeitos de terem praticado esse cruel crime (…). Durante o interrogatorio, alguns deles assumiram a autoria, disseram toda a dinâmica e afirmaram que foi uma desavença”, expõe o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.

Mesquita comentou sobre a ação dos criminosos no momento do fato.”No trabalho investigativo, observamos que a vítima além de ter seu corpo carbonizado, ela foi brutalmente espancada”.

Segundo o investigador, alguns dos suspeitos apresentaram arrependimento, enquanto outros não demonstraram e seguiram negando a autoria do crime.

Contudo, o crime ainda segue em processo de investigação. Os suspeitos acabaram saindo, pois a lei permite que quando sai da situação de flagrante é liberado, até que um mandado de prisão seja expedido.

Leia Também:  Mortes de mãe e filha completam cinco anos sem julgamento; acusado, marido e pai das vítimas diz que é inocente

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA