GERAL

Acusado de liderar grupo de extermínio é alvo de atentado

Publicado em

Vanderlei Marcelo de Lima, 44, acusado de chefiar grupo de extermínio em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã de terça-feira (17), na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que chegou na porta da sua fazenda, desceu do carro para abrir a porteira e foi surpreendido por um disparo de arma de fogo.

Ele entrou no carro para retornar a cidade, quando percebeu que havia sido baleado e foi direto para o Pronto-Atendimento Municipal com um ferimento no abdômen.

Após os primeiros atendimentos, foi transferido para uma unidade de saúde de Cuiabá. Aos policiais, informou que não identificou o suspeito da tentativa de homicídio.

Vanderlei faz uso de tornozeleira eletrônica desde que conseguiu a liberdade, em abril. Ele é apontado pelas investigações da Polícia Civil como líder de um grupo de extermínio responsável pela morte de pelo menos 7 pessoas.

Leia Também:  Cerca de 199 kg maconha são apreendidos em Lucas do Rio Verde

Ele foi preso ao lado de outros 4 acusados após a morte do adolescente Gilvan Gilberto Silva da Costa, 15, e da prima dele, Luzia Marisangela da Silva, 28, na porta do Fórum da cidade. Investigação apontou que eles foram mortos por engano.

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA