GERAL

Acusado resiste à prisão e leva tiro na perna para não fugir

Publicado em

Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 34 anos que comercializava drogas próximo do Juizado Especial do Jardim Glória, em Várzea Grande. Além de não temer o Poder Judiciário, o acusado praticava o crime na presença do filho de 5 anos.

Ele foi preso na sexta-feira (27), durante checagem de denúncia recebida pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Identificado apenas pelas iniciais, B.G.C., o acusado estava com uma sacola com grande quantidade drogas para ser comercializada na região do Juizado Especial do Jardim Glória.

O suspeito estava em uma bicicleta. Na abordagem, ele confessou estar em posse de drogas, porém durante a revista pessoal, reagiu à prisão, agindo de forma agressiva, “sendo necessário efetuar um disparo em sua perna para cessar sua ação intempestiva”, conforme a Polícia Civil.

Imediatamente, os policiais acionaram o Samu que realizou o atendimento do suspeito e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Na sacola que ele carregava, foram encontrados vários pedaços de pasta base de cocaína, totalizando mais de meio quilo da droga.

Leia Também:  Energisa volta a receber críticas nas redes sociais, por falta de energia elétrica em Lucas do Rio Verde

A criança que o acompanhava foi entregue aos familiares. Diante dos fatos, mesmo com o suspeito hospitalizado foi lavrado o flagrante pelos crimes de resistência e tráfico de drogas com aumento de pena por envolver criança.

(Com informações da assessoria)

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA