GERAL

Advogado é preso por espancar namorada que se recusou comprar cerveja para ele

Publicado em

Um advogado, não identificado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a sua companheira de 40 anos, no bairro Quilombo, região nobre de Cuiabá. A vítima relatou que o suspeito lhe agrediu após ela se negar comprar cerveja no cartão de crédito.

A vítima relatou que convive com o suspeito há dois meses e nesse tempo foi ameaçada diversas vezes, mas as agressões nunca se consumaram.

Na data da agressão, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e quando a cerveja acabou ele exigiu que a vítima comprasse mais no cartão de crédito da mesma.

No entanto, a mulher recusou o pedido e foi agredida com socos e puxões de cabelo. O advogado ainda teria enforcado e jogado a mulher no chão. Após as agressões, o homem disse que iria matá-la e que ocultaria o corpo.

Na sequência, o homem tentou esfaquear a mulher, mas a vítima conseguiu segurar na lâmina e quebrá-la. Depois das agressões, ela conseguiu fugir e pedir socorro às pessoas que passavam na Avenida Getúlio Vargas, na Capital.

Leia Também:  Favela cresce demograficamente e movimenta mais de R$ 200 bilhões

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a moça com um inchaço no lado direito do rosto, uma lesão na boca, escoriações no cotovelo esquerdo e hematoma no joelho.

Após a denúncia, os militares foram até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

 

Fonte: Hiper Notícias

&nbsnbsp;

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA