Search
Close this search box.

GERAL

Agente penitenciário é preso com 18 celulares embalados em pacotes de salgadinhos em penitenciária

Publicado em

Um agente penitenciário foi preso na madrugada desse domingo (25) ao ser flagrado com 18 celulares, fones de ouvido, chips telefônicos, carregadores e uma corda na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com os agentes, todo o material estava em uma mochila. Suspeita-se que ele entregaria os celulares e objetos aos presos da penitenciária.

Os agentes avistaram o momento em que o servidor estava dentro da academia da penitenciária e mexia em uma mochila.

Ele demonstrou nervosismo e deixou a mochila no local. Desconfiada, a equipe plantonista montou vigia na academia e, quando o agente acusado retornou no local, foi preso em flagrante com os aparelhos celulares embalados em pacotes de salgadinhos industrializados.

À equipe, o suspeito alegou que encontrou a mochila no anexo da unidade prisional e que ‘pegaria alguns celulares para ele’.

O agente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis e depois será apresentado em audiência de custódia na Justiça.

Leia Também:  Ex-funcionário do Twitter é preso por espionagem para a Arábia Saudita

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que abrirá um processo administrativo para apurar a responsabilidade do servidor.

G1 MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista morre em batida com outra moto no Pedra 90

Publicados

sobre

A batida entre duas motos no bairro Pedra 90, em Cuiabá, deixou um morto e outro ferido, na noite de sexta-feira (26). Uma ultrapassagem arriscada pode ter provocado o acidente.

Conforme apurado, a vítima Marilson Siqueira Alves,46, seguia em sua moto por uma das avenidas do bairro quando houve o choque com o outro piloto, que seguia na direção contrária.

 

A batida aconteceu no meio da pista, em uma trajetória reta, sem cruzamentos, o que indica que um dos condutores fazia ultrapassagem ou desviava de algum obstáculo na pista.

Segundo o investigador George Fontoura, que atendeu a ocorrência, o piloto que faleceu era habilitado. Já o ferido não tinha Carteira Nacional de habilitação (CNH). Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O acidente é apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LIÇÃO DE AMOR: Cachorro está há 8 meses morando no túmulo do dono
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA