GERAL

AGONIA: Homem passa 12h com arranhões e mordidas de barata no ouvido

Publicado em

Um homem de 39 anos sofreu por aproximadamente 12h com "arranhões e mordidas" de uma barata, que se alojou dentro do ouvido dele. Segundo o tabloide Daily Mail, Leo Orendain vive na cidade de Santo Tomas, nas Filipinas. Ao sentir algo estranho no canal auditivo, ele pediu ajuda ao primo e à esposa para checar a região

 

 

Erwin Centeno, o primo, usava uma pinça e uma tocha para vasculhar o ouvido de Leo, quando foi surpreendido pela perna do inseto em movimento: "Pensei que tiraríamos uma formiga. Não pude acreditar que [uma barata] caberia ali", contou.

 

 

Leo se recusou a ir ao hospital, com medo de contrair a covid-19. Além disso, a região onde vive não possui transporte público noturno. Após 2h sem conseguir remover o bicho, ele decidiu dormir.

 

 

Anúncio

O filipino ainda trabalhou no dia seguinte com a barata cravada no ouvido. No entanto, ao retornar para casa, a coceira dolorida que sentia fez com que ele se submetesse a uma nova tentativa de remoção.

Leia Também:  Casal é julgado por matar homem que teria espalhado boatos sobre relações sexuais com ré em MT

 

 

"Sentia dor do meu ouvido até o meu cérebro", lembrou Leo. Felizmente, o primo do homem conseguiu retirar o inseto do local.

 

 

Tratava-se de uma barata arlequim (Neostylopyga rhombifolia), espécie encontrada na América do Norte, Oceania e Sul da Ásia.

 

 

Como o filipino ficou com pequenos ferimentos no ouvido após o procedimento, ele aceitou ir ao hospital para verificação. "O tímpano parece normal e não encontramos desgastes", avaliou a médica que atendeu o paciente. Leo voltou para casa e passa bem.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA