confusão

Amigos há 20 anos, miltiares trocam tiros e um morre

Publicado em

Dois policiais militares, amigos há mais de 20 anos, se envolveram em uma discussão que terminou em troca de tiros na madrugada deste domingo (12), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

De acordo com as informações, o cabo Antonio Carlos Mazeppa morreu ainda no local, em frente à própria residência. Já o sargento Rogério Knaipp foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Cajuru.

 

Segundo relatos, os dois estavam juntos em um bar e, posteriormente, seguiram até a casa de Mazeppa, no bairro Afonso Pena.

 

A confusão teria começado quando a esposa de Mazeppa chamou a companheira de Knaipp para conversar em um quarto, relatando problemas no relacionamento e afirmando que o marido era agressivo.

 

Em determinado momento, Mazeppa entrou no quarto armado e questionou o que estava acontecendo. Ao perceber a situação, Knaipp tentou intervir, e os dois iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu.

Leia Também:  Condenado por morte de grávida envenenada em MT é preso após anos foragido

 

Na sequência, eles foram para a frente da residência, onde houve a troca de tiros.

 

Mazeppa foi baleado e morreu no local. O sargento também foi atingido e segue hospitalizado em estado grave. A esposa de um dos policiais também foi ferida por disparo, mas não corre risco de morte.

 

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e aguarda os resultados da perícia para esclarecer a dinâmica do confronto.

 

A Polícia Militar do Paraná informou que instaurou procedimento administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA