GERAL
Após entregador se recusar a subir, mulher desce com cutelo
Cliente do aplicativo de comidas iFood, uma mulher ficou indignada por ter que descer para receber seu lanche com o entregador. Quando foi até a portaria do condomínio, em São Conrado, apareceu segurando um cutelo e questionou o rapaz por não ter subido — uma decisão, segundo as plataformas de delivery, que cabe ao profissional. A discussão foi filmada pelo próprio entregador, e o caso está sendo investigado pela 15ª DP (Gávea). Os envolvidos serão intimados a depor.
O caso aconteceu num edifício na Rua Olímpio de Moura, 10. As imagens foram postadas nas redes sociais nesta quarta-feira (10) e ganharam grande repercussão. Nelas, a mulher questiona o motivo de o entregador não subir para entregar o lanche.
“Por que que você não quer entregar o meu lanche na minha casa? Você não me deu essa opção, não. Devolve meu lanche. Me dá a gorjeta que eu te dei. Como é que eu vou confiar em você se você não é de confiança? Que palhaçada é essa agora que não sobe na casa da pessoa? Todo mundo sobe”, diz a mulher no vídeo.
Já o entregador responde que não é obrigado a subir, de acordo com as regras da plataforma, e diz que, caso ela não lhe dê o código necessário para encerrar o pedido, irá cancelá-lo. “Porque eu não sou obrigado a subir. A plataforma não nos obriga a subir. É só passar o código. Eu não sou notificado de gorjeta, é só pedir o estorno para o iFood. Veio me ameaçar com um cutelo na mão”, diz o entregador.
O vídeo mostra que, após a discussão, a mulher passou o código. Identificado como Gabriel Jesus, de 22 anos, o entregador gravou um novo vídeo postado nas redes sociais nesta sexta-feira (12) dando mais detalhes sobre o ocorrido:
“Chegando no local eu avisei para o porteiro que não subiria e que eu iria pedir só o código para deixar o pedido na portaria ou no elevador. Mas não cheguei nem a falar sobre o elevador porque o porteiro me cortou. Ele disse que a cliente falou que se eu não subisse ela não iria me passar o código. Eu disse que se ela não descesse eu iria cancelar o pedido”, explica o entregador.
“Quando estava guardando o pedido no baú, o porteiro disse que ela iria descer. Achei que ela iria ficar emburrada, mas desceria e pegaria o lanche comigo. Mas ela apareceu, falou com o porteiro e puxou o portão como se já quisesse sair para tomar alguma atitude. Aí vi que ela estava com o cutelo, tomei distância e já comecei a gravar. Gerou aquela dor de cabeça toda porque ela não queria passar o código e nem descer para pegar o pedido dela”, detalha o entregador no novo vídeo.
O caso foi registrado por meio da Delegacia On-line, e a investigação está em andamento.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






