GERAL

Ary Raghiant Neto é nomeado desembargador do TJMS

Publicado em

O ex-secretário-geral adjunto da OAB Nacional Ary Raghiant Neto foi escolhido para ser o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), na vaga destinada à advocacia pelo Quinto Constitucional. Sua nomeação foi publicada nesta segunda-feira (7/11) no Diário Oficial do Estado. A lista sêxtupla havia sido elaborada pela OAB-MS no dia 5 de outubro.

Aos 53 anos, Ary Raghiant tem 30 anos dedicados à advocacia. Além de secretário-geral adjunto do Conselho Federal (2019-2021), exerceu diversos outros cargos no sistema OAB. Foi membro de comissões, presidente de Câmara de Seleção e Prerrogativas, conselheiro estadual, diretor da OAB-MS, conselheiro federal por dois mandatos e atuou também no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como membro indicado pela OAB Nacional.

Leia Também:  Mulher de 51 anos furta roupas em loja e diz não se lembrar de nada

O Presidente da OAB-MS, Bitto Pereira, parabenizou o novo desembargador. “A nomeação de Ary Raghiant Neto é fruto de décadas de incessante trabalho em prol da advocacia sul-mato-grossense e brasileira, tanto na seccional, quanto no Conselho Federal. Tenho certeza que a nossa advocacia terá no nele um representante a altura da importância dessa honrosa missão de ser desembargador pelo Quinto Constitucional. Desejo todo o sucesso e êxito na nova jornada”, disse o presidente da OAB-MS.

Fonte: OAB Nacional

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA