GERAL

Assassinos gravam execução e jogam vídeo em grupo de rede social; corpo é encontrado em Mangue; Veja Vídeo

Publicado em

Um homem foi executado a tiros no fim de semana e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (22), na região do Mangue Seco, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido morta por integrantes de uma facção criminosa rival. Os suspeitos ainda teriam gravado a execução e compartilhado as imagens em grupos nas redes sociais, o que reforça a linha de investigação de crime com características de acerto de contas.

O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo. Equipes do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a remoção e os procedimentos periciais.

O caso está sob responsabilidade da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, que apura a autoria, a motivação e a possível ligação do crime com disputas entre facções que atuam na região. Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.

A polícia segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada às autoridades de forma anônima.

Leia Também:  Fabricante da Smirnoff anuncia fim das operações
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA