Search
Close this search box.

GERAL

Atenção! Imagens fortíssimas: homem é assassin0 com vários tir0s na cabeça; Vídeo

Publicado em

No final da manhã da última sexta-feira (12), um homem foi alvo de múltiplos disparos de arma de fogo, que o atingiram na cabeça, resultando em sua morte na Rua Direta, no bairro Tancredo Neves, Salvador, Bahia.

 

O fato ocorreu em um local aberto, numa parte chamada Curva da Morte, perto do Conjunto Arvoredo.

 

Este evento provocou lentidão no trânsito na Estrada das Barreiras e na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, vias que levam ao bairro de Mata Escura.

 

Policiais da 23ª CIPM, subordinados ao Comando de Operações Policiais Militares, foram chamados para conferir a situação de um homem que estava caído no chão sem vida. Eles confirmaram o caso e isolaram o local. Logo após, o Departamento de Polícia Técnica foi chamado para transportar o corpo e realizar a perícia necessária. O ocorrido foi comunicado pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é agredida na cabeça com chave de roda pelo companheiro em MT
Anúncio

GERAL

Lutador chuta ring girl e acaba ‘finalizado’ pela torcida; veja vídeo

Publicados

sobre

O lutador iraniano Ali Heibati causou revolta após chutar a uma ring girl, durante um evento de MMA da Hardcore na capital Moscou. Heibati alegou que era para “empurra-la para fora do octógono”, alegando que isso era contra sua religião. Resultado, ele perdeu a luta e ainda foi espancado pela torcida e foi banido do esporte para sempre. 

 

O lutador de MMA Ali Heibati, do Irã, foi multado e banido de todos os eventos organizados pelo HFC após chutar uma ring girl chamada Maria antes da luta contra Arkady Osipyan em Moscou, na Rússia, na sexta-feira. O iraniano perdeu por nocaute técnico no primeiro round e, depois da repercussão do vídeo , pediu desculpas à mulher pela agressão. 

 

O HFC lamentou a situação nas redes sociais e disse que a atitude de Ali Heibati vai contra todos os padrões morais e éticos. “Ninguém tem o direito de tocar, muito menos bater nos funcionários e parceiros da Hardcore Media. Além disso, esse comportamento é absolutamente inaceitável com as mulheres”, escreveu a liga nas redes sociais. 

Leia Também:  Professor de 54 anos é detido por abusar de aluna de 12 anos durante aula

Veja vídeo: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA