RAÇA INFAME

Bandidos sequestram família; exigem Pix e levam R$ 1,5 mil

Publicado em

Ação rápida da PM resultou na apreensão dos ladrões de 15 e 16 anos

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, nesta quarta-feira (20), por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos por tentativa de roubo mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, na região central, em Várzea Grande. Com um dos criminosos foi encontrado um calibre 38, com cinco munições intactas e recuperado R$ 1,5 mil, além de quatro relógios, uma corrente e uma pulseira das vítimas.

 

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via Ciosp sobre um roubo que estava em andamento, em uma residência localizada na Rua Miguel Leite.

 

Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram a vítima trancada no quarto. Pela janela, a mulher contou aos militares que dois homens armados entraram na casa, anunciaram o roubo e fizeram seu marido refém. A vítima relatou que os suspeitos exigiram, ainda, transferências bancárias via Pix.

Leia Também:  Mulher é presa por racismo durante filme de Bob Marley

 

Assim que as equipes entraram na casa, flagraram os assaltantes correndo para o quintal e pulando o muro da residência vizinha, conseguindo detê-los em seguida.

 

Anúncio

Durante a fuga, os suspeitos se machucaram e apresentaram escoriações pelo corpo. Eles foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro do Município para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA