GERAL

Bandidos furam parede e ‘fazem limpa’ em cofre do Banco do Brasil

Publicado em

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada, na madrugada desta quinta-feira (1°), no município de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá). O gerente chamou a Polícia Militar (PM), nesta manhã, ao chegar e se deparar com os fatos.

No local, os policiais militares constaram que os criminosos entraram pelos fundos do banco, através da janela da cozinha, e perfuraram exatamente atrás dos cofres, levando o dinheiro que havia no local.

O Banco do Brasil não divulgou a quantia furtada.

O prédio passa por reforma e havia trabalhadores apenas no período noturno. Os criminosos aproveitaram as obras para cometer o crime.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Outro Caso

Um bandido morreu e quatro foram presos em um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada de quarta-feira (31), no Centro do município de Santo Afonso (259 km de Cuiabá). O grupo criminoso tentou furtar a cooperativa de crédito Sicredi.

André Luiz de Moraes Olmedo, 23 anos, foi atingido durante troca de tiros com Policiais da Força Tática e encaminhado ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Leia Também:  Homem tenta atravessar rio e desaparece; bombeiros fazem buscas

De acordo com a Polícia Militar (PM), a unidade policial recebeu a informação de uma possível tentativa de assalto à agência bancária e já solicitou apoio da equipe da Força Tática de Nova Mutum.

Anúncio

Já próximo de Santo Afonso, policias da Força Tática encontraram um Honda Civic em atitude suspeita. Durante abordagem,foi identificado D.S.G, 23 anos, que assumiu participação no crime e estava parado ali para ajudar na fuga dos ladrões de banco.

Um cerco estava sendo montado em volta da agência quando foi notada a movimentação de um grupo de homens numa residência próxima. Logo em seguida dois saíram correndo em direção a uma região de mata.

Dentro da casa foi identificado J. F., 40 anos, morador do município que confessou ter dado abrigo aos bandidos e ainda contou aos policiais que André Luiz de Moraes 23 anos, que saiu correndo da casa, estaria armado.

Os militares seguiram em direção à região de mata onde os bandidos se esconderam e já próximos encontraram A. L. M. que tentou disparar contra os policiais, mas a munição picotou. A Força Tática revidou e atingiu o assaltante.

Leia Também:  Suspeito realiza furto em estabelecimento comercial no bairro Alvorada e foge, deixando motocicleta e mochila no local

O outro bandido que correu para a mata, identificado por K.V.S.B.S, preso em um pasto da região também confessou a participação na tentativa de furto ao banco.

Fonte: Repórter MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA