GERAL

Batida de frontal entre carro e moto deixa 1 morto e 5 feridos

Publicado em

Uma batida frontal entre uma moto Honda NXR e um Volkswagen Gol, no início da noite de sábado (07), matou o jovem Willian Afonso de Souza, 24 anos, e deixou cinco ocupantes do carro de passeio feridos na MT-175, na zona rural de Mirassol D’oeste (296 km da Capital).

Com o impacto do acidente, Willian – que pilotava a motocicleta – morreu na hora. Os ocupantes do Gol, que era conduzido por Delci Vieira de Menezes, 54 anos, foram socorridos por uma ambulância que passava pelo local.

A equipe médica prestou atendimento de primeiros socorros às vítimas, sendo quatro adultos e uma criança, quando em seguida encaminharam ao Hospital Geral de Araputanga, devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos pacientes.

De acordo com uma testemunha, que viajava com a família, mas em outro veículo, o Gol seguia em direção ao município de São José dos Quatro Marcos, quando Willian invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o carro.

Leia Também:  Três pessoas morrem em grave acidente entre carro e caminhão na BR-163

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para analisar a cena do acidente e encaminhar o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Não há informações sobre o motivo que teria feito Willian perder o controle da direção e invadir a pista contrária. O laudo da perícia, que deve ser emitido em breve, vai apontar as circunstâncias da batida e ajudar a Polícia Civil na apuração das causas.

Além de William, apenas Delci, que conduzia o carro de passeio, foram identificados. A guarnição da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, entrou em contato com militares de Araputanga para que fossem ao hospital colher a identificação das outras vítimas para o registro da ocorrência.

A NXR e o Volkswagen ficaram muito danificados e precisaram ser guinchados para a liberação da rodovia.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA