GERAL

Bebê de 11 meses que estava com tios em moto fica gravemente ferido após acidente de trânsito

Publicado em

Moradores do bairro São José Operário ficaram entristecidos ao presenciarem um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CG FAN e uma caminhonete L 200 Triton na tarde deste domingo (20.10), na cidade de Juína, Mato Grosso.

Na motocicleta estavam, o condutor, Rafael Cristino Silva Nascimento, 22, Lidiane de Arruda Ramos, 25, e um bebê, de 11 meses. Este último ficou gravemente ferido e quando os policiais militares chegaram no local ele estava desacordado. O bebê não usava capacete de segurança.

Rafael sofreu fratura exposta na perna e Lidiane sofreu escoriações pelo corpo e há suspeita de fratura no braço.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) esteve no local do acidente e socorreu as vítimas encaminhando-as para a UPA 24 horas.

O bebê após receber os primeiros atendimentos na UPA foi submetido com urgência ao exame de tomografia de crânio, ele sofreu uma batida forte na cabeça e será necessária uma transferência para Cuiabá com urgência o que deverá ocorrer nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. Enquanto isso, ele permanece internado e intubado sob monitoramento da equipe médica.

Leia Também:  Empresário morre após ser atropelado pela própria mulher

Em relação ao acidente, o motorista da caminhonete Cesar Augusto da Motta Fracaro, de 20 anos, contou aos policiais militares que transitava pela Avenida Tancredo Neves e ao cruzar na Avenida Daniel Berg a motocicleta que passava nessa avenida abalroou (bateu) e as vítimas perderam o controle da moto e caíram no asfalto.

A PM informou que não foi possível ouvir a versão do motociclista porquê ele estava sendo atendido pelos profissionais do Samu.

Os condutores Rafael e Cesar não possuem carteira nacional de habilitação. A motocicleta não está devidamente licenciada e não tinha condições de ser removida. A L 200 estava com a documentação em dia. Ambos os veículos foram entregues para amigos dos proprietários.

Os procedimentos administrativos foram realizados pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Cesar que dirigia a caminhonete foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0,13 mg/l. Ele foi conduzido a delegacia de polícia por infração de trânsito e como houve vítimas no acidente poderá responder por crime de lesão corporal no trânsito.

Anúncio

Após prestar esclarecimentos a polícia, o condutor da caminhonete será liberado.

Leia Também:  SEM INDÍCIOS DE CRIME: Idoso é encontrado morto na cama; corpo estava todo roxo

Lembrando que as prisões em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool acontecem quando o teste do bafômetro acusa valores superiores a 0,33 miligramas por litro de ar expelido.

O caso foi levado para a delegacia de polícia que dará continuação na ocorrência.

Juína News

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA