investigação

Bebê de 2 meses morre e atitude de cuidadora durante chamada ao Samu choca policiais

Publicado em

Uma mulher de 37 anos precisou ser encaminhada para atendimento médico após ser brutalmente agredida pelo companheiro no município de Peixoto de Azevedo, a 691 km ao Norte de Cuiabá. O suspeito, de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (07).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima deu entrada com diversas escoriações pelo corpo e hematomas na região da boca.

Aos policiais, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, que teria desferido socos, incluindo um golpe nos lábios. Ela afirmou ainda que o suspeito é reincidente em agressões e ameaças e que já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente contra ele.

Segundo a vítima, o homem chegou a ameaçá-la de morte, afirmando que, caso ela o “colocasse na cadeia”, ele “ceifaria sua vida”.

Com informações sobre o paradeiro do suspeito, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o agressor.

Ele foi encaminhado junto com a vítima para a Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis e investigação do caso.

Leia Também:  Arrombamento na madrugada: Dupla invade loja, leva mais de 100 relógios e acaba presa em Mato Grosso; VEJA
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA