GERAL

Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou no Rio Verde

Publicado em

Foi resgatado agora a pouco o corpo de um homem que se afogou no Rio Verde na região da Prainha, próximo a BR 163. A notícia de localização do cadáver aconteceu à tarde. Um pescador informou ter avistado o corpo enroscado a galhos à margem do rio, debaixo da ponte na divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Acionados, os soldados do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas já no início da noite. Quando a guarnição se dirigiu ao local indicado, ainda havia luz natural. Os militares tentaram iniciar os trabalhos de levantamento do local pela ponte de concreto, porém, após alguns minutos decidiram lançar o barco no rio.
Entretanto, a guarnição encontrou o acesso à Prainha fechado, já que é um local privado. Após algum tempo de espera, os militares conseguiram ‘descer’ o barco e iniciar as buscas. Depois de alguns minutos, por volta de 21h20, a tenente Nagata, do Corpo de Bombeiros, confirmou a localização do corpo conforme a indicação do pescador.
O trabalho do Corpo de Bombeiros foi acompanhado por familiares e amigos de Armando Alves de Araújo, 37 anos. Durante a tarde, a reportagem do Terra MT Digital foi informada sobre o seu desaparecimento. Familiares foram até a margem do Rio Verde onde ele esteve no domingo (20). No local encontraram objetos pessoais dele, como a camiseta que ele usava quando foi visto pela última vez, o aparelho celular e a bicicleta da vítima.
De acordo com sargento Celso Ribeiro, a opção por realizar a busca de forma imediata deu-se porque não havia, num primeiro momento, necessidade de mergulhar. O graduado informou que o corpo já apresenta sinais de decomposição, condizente com o afogamento que teria ocorrido no domingo (20).
O corpo será encaminhado para a perícia para confirmar se a morte se deu por afogamento ou por outra circunstância. Policiais civis estiveram no local para apurar informações sobre o caso.

Leia Também:  Mais dez carcaças de botos foram encontradas no Lago Tefé

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA