Search
Close this search box.

GERAL

Briga termina com mulher esfaqueada e quitinete incendiada

Publicado em

Uma mulher de 52 anos foi atingida por vários golpes de faca durante uma briga, na noite de domingo (15), em uma quitinete no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Após o esfaqueamento, a quitinete foi incendiada criminosamente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h. Quando a Polícia Militar chegou no local, J.M.B.J., 52 anos, estava ensanguentada, caída no chão.

Ela foi socorrida pelos militares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do bairro Morada do Ouro.

A acusada de cometer a tentativa de assassinato é R.S.S., 45 anos, proprietária do imóvel onde o fato aconteceu.

Após o atendimento da mulher esfaqueada, os policiais voltaram para o local e perceberam que a quitinete havia sido incendiada.

Uma testemunha relatou que o responsável por colocar foco no local é filho da mulher esfaqueada. O ataque seria uma vingança pelo fato da mãe quase ter sido morta. A motivação do confronto entre as mulheres não foi informada.

Leia Também:  Pax Nacional Renascer entrega rosas em homenagem ao Dia da Mulher

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado pela PM na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

IMAGEM F0RTE: Homens são tortur4dos e mort0s; VEJA FOTO

Publicados

sobre

Um crime brutal ocorrido nesta quinta-feira (25/4) em São Gabriel da Cachoeira, município situado às margens do alto rio Negro, está deixando os moradores apreensivos. Dois homens foram encontrados sem vida e com sinais de tortura em uma residência de madeira.

 

Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar a causa exata das mortes, deixando a comunidade local e os familiares das vítimas em estado de choque e apreensão. A polícia está ativamente envolvida na investigação do caso, buscando esclarecer os eventos que levaram à morte desses dois indivíduos.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério público da cidade, onde aguardam o processo de identificação. Enquanto isso, a população de São Gabriel da Cachoeira está ansiosa por respostas, esperando que as vítimas e os responsáveis pelo crime sejam identificados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF estima que 47 mil pessoas devem vir a Brasília por rodovias
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA