GERAL

Cachorro encontra “brinquedo” sex toy em passeio na praia

Publicado em

Cachorro amam morder objetos, principalmente se são brinquedos de borracha. Os objetos estimulam a dentição e mordida dos pets.

 

Quem conseguiu um brinquedo nada convencional foi o cachorro Barni. No último fim de semana, o animal encontrou uma prótese peniana ao passear em uma praia local da Nova Zelândia. Ele parece nas imagens com o brinquedo nada convencional e parece estar feliz com a descoberta.

 

O caso foi compartilhado pelo dono do cachorro, James O’Connor, em um grupo de Facebook local e viralizou.

 

De acordo com ele, Barni estava com um casal de amigos enquanto ele e sua esposa estavam no hospital para dar à luz a filha recém-nascida.

 

Nossos bons amigos levaram Barni para passear com seu cachorro Ted, eles disseram que Barni o roubou de outro cachorro e apenas aproveitou tudo para si mesmo. Nós simplesmente não conseguíamos parar de rir

Depois de um tempo e certa dificuldade para fazer com que o pet cedesse, o casal conseguiu fazer com que o cachorro largasse o sex toy.

Advertisement

Seu tutor, que ainda está no hospital, afirmou que não sabe se Barni chegou a levar a prótese para casa, mas que, caso sim, vai poder ficar com ele. “Será o próximo brinquedo dele, eu acho”, brincou.

Leia Também:  Em Lucas do Rio Verde: Mulher encontra carteira com dinheiro e devolve ao dono

“Brinquedos” em alta

Não é apenas o cãozinho que gostou de ter um desses brinquedos sexuais. O mercado de produtos eróticos teve um grande crescimento durante o Covid-19. Mais de 1 milhão de vibradores foram vendidos em todo o Brasil, segundo levantamento Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), durante a pandemia e o confinamento.

 

O aumento das vendas foi 4,12%  comparado com 2019. Um dos motivos é o isolamento social estar impedindo as pessoas de terem encontros sexuais e os brinquedos ajudam a aliviar o tesão sozinho, os vibradores estão dominando a lista, mas um produto novo são as máscaras de proteção personalizadas com imagens sensuais que servem tanto para proteção quando para fetiche.

 

Mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que mais procuraram vibradores, segundo a pesquisa “perfil do mercado erótico durante a quarentena”, divulgada pelo portal MercadoErotico.Org.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA