VIOLÊNCIA EXTREMA

Cadeirante vê o filho sendo balead0 na cabeça na sala de casa

Publicado em

Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste sábado, 16 de março, enquanto estava jantando no sofá da sala de casa no bairro Cohab Ciderlândia, em Lambari D’Oeste (a 319,0 km de Cuiabá). O pai da vítima, de 38 anos, estava no quarto quando ouviu os disparos e viu quando o filho foi baleado. Ele é cadeirante e não conseguiu visualizar quem era o suspeito.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio. No local, testemunhas informaram que a vítima foi levada até o pronto atendimento médico, pois seu caso era grave. Na unidade de saúde, os agentes foram informados de que, devido à gravidade, o rapaz foi encaminhado até o Hospital Regional da cidade de Cáceres.

 

Ao retornar para a cena do crime, os agentes encontraram o pai do jovem, que contou que estava em seu quarto e seu filho sentado na sala quando ouviu os disparos de arma de fogo. Que estava em sua cadeira de rodas e, ao seguir em direção ao cômodo, notou que o rapaz se levantou do sofá e caiu ao tentar entrar no quarto dele.

Leia Também:  Anvisa proíbe comercialização de lotes da fórmula infantil Nutramigen

 

Após vários disparos, conseguiu chegar até seu filho, onde notou que o mesmo fora atingido na cabeça. Ele contou ainda que estava no chão, com seu filho no colo, quando gritou para que vizinhos fossem ajudar.

 

O homem disse que não conseguiu ver quem e nem quantas pessoas praticaram o crime. O crime é investigado. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA