GERAL
Camaro e carreta se chocam na BR-163; roda é arrancada
O acidente foi registrado, nesta manhã, no km 753 da BR-163, no perímetro urbano de Sorriso (entre as avenidas Tancredo Neves e Natalino João Brescansin). A colisão envolveu uma carreta Scânia 420, com placa de Sorriso e carregada com pluma de algodão, e um Camaro amarelo, também de Sorriso, que colidiram transversalmente.
A equipe de resgate da Rota do Oeste foi ao local. Os motoristas sairám ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
Segundo informações, a carreta seguia sentido Sinop. A colisão ocorreu quando o veículo de carga fez o contorno para ir sentido ao município de Lucas.

O motorista do Camaro disse que o veículo não capotou e que ele usava cinto de segurança.
O automóvel, que chegou a ter uma roda arrancada, tem seguro, segundo o motorista.
As causas e responsabilidades da colisão serão apuradas.
Portal Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL5 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
VÍDEOS3 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL1 dia agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE5 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo