GERAL

Caminhoneiro atir4 contra segurança após d1scussã0 em posto

Publicado em

O baleado foi socorrido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande

Um segurança, de 44 anos, que trabalha em uma empresa recapadora de pneus, foi alvejado no lado esquerdo das costas, por um caminhoneiro, no posto de combustíveis Marajó, no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (28).

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após denúncia de uma testemunha. Ao chegar no local, uma ambulância da concessionária Nova Rota do Oeste já estava socorrendo a vítima.

 

Segundo relatos da testemunha que atua como guincheiro e havia rebocado o caminhão do suspeito, um Mercedes Benz, até a empresa Tipler, que atua como recapadora de pneus, no posto Marajó, o caminhoneiro e o segurança do local, começaram a discutir. Em dado momento o suspeito sacou uma arma e disparou contra a vítima.

 

Por medo de também ser atingido, o guincheiro correu do local, mas viu quando o caminhoneiro fugiu a pé da cena do crime.

Leia Também:  Cidades de MT está em alerta de perigo para temporal com quedas de árvores, corte de energia e alagamentos

 

Anúncio

Diante da situação, os militares registraram um boletim de ocorrência. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Não há informações sobre o quadro de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA