Search
Close this search box.

GERAL

CENAS FORTES: linda jovem sai para andar de bicicleta e é atropelad4 por motorista “vida loka”; veja vídeo

Publicado em

Uma manhã que começou com alegria e paixão pelo ciclismo se transformou em tragédia na BR-316 em Pilar, Alagoas. Carla Geovanna Alves da Silva, uma jovem ciclista de 21 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um motorista de 37 anos, que, ao invés de prestar socorro, ainda fugiu.

 

O condutor só foi preso nesta quinta-feira (1) a 40 km do local do acidente, após uma fuga desesperada e portando armas de fogo e munições. O atropelamento ocorreu por volta das 8h, quando Carla pedalava pela rodovia. Testemunhas relataram que o motorista fugiu por uma estrada entre plantações de cana-de-açúcar. No entanto, a fuga foi interrompida quando o veículo colidiu e teve os pneus estourados.

 

Ao ser abordado pela polícia, o motorista confessou o atropelamento e alegou ter fugido para evitar agressões por parte da população. Surpreendentemente, foi constatado que ele estava dirigindo sem possuir carteira de habilitação. Durante a revista, foram encontrados uma pistola, uma espingarda, soco inglês, faca e 80 munições em posse do condutor. O motorista foi levado para a delegacia e preso em flagrante.

Leia Também:  Acerto de contas: Homem é moto a sangue frio na frente dos vizinhos

 

Ele enfrentará acusações graves, incluindo homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições. A comunidade local, enlutada pela perda de Carla, espera que a justiça seja feita diante da tragédia que abalou a cidade.

 

Carla Geovanna Alves da Silva, uma atleta amadora apaixonada por ciclismo, teve sua vida ceifada de forma trágica e prematura. Nas redes sociais, a jovem compartilhava sua paixão pelo esporte, destacando suas conquistas e participações em circuitos de ciclismo em diferentes cidades e estados vizinhos.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Câmeras de segurança filmam bandido assaltando panificadora; veja vídeos

Publicados

sobre

Um bandido agindo sozinho e armado com um revólver de grosso calibre, invadiu e assaltou uma padaria localizada no Prosamin, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O roubo aconteceu por volta das 10h35 da manhã desta sexta-feira, 12, quando estavam no estabelecimento apenas o proprietário e duas funcionárias, que foram rendidos pelo criminoso.

 

De acordo com informação das vítimas o assaltante pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do balcão de atendimento, em torno de R$ 700,00 (setecentos reais) e um telefone celular.

 

 

O assalto foi registrado no 3º DIP e quem tiver informação que ajude a identificar o autor do crime pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dono de bar mostra arma de fogo aos clientes e acaba preso pela PM
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA