GERAL

CHOCANTE! Mulher fica irreconhecível após ser atacada por cães na casa onde trabalhava como doméstica

Publicado em

Dipuo Kokolsi, 47, lavava pratos na cozinha quando os pit bulls atacaram seu rosto — ela perdeu seus lábios, nariz e orelha, antes que seu vizinho corresse para salvá-la. “Ainda não consigo aceitar minha aparência”, lamentou ela, que não consegue sair de casa. ATENÇÃO, CONTÉM IMAGENS FORTES

Uma mulher tem medo de sair de casa e até mesmo de se olhar no espelho desde que foi violentamente atacada por três cachorros na África do Sul. Os animais arrancaram seus lábios, orelha e nariz. Dipuo Kokolsi lavava louça na cozinha quando os pit bulls de seu patrão se libertaram e começaram a pular em cima dela até que um vizinho ouviu seus gritos e correram para salvá-la.

Dipuo agora está com medo de sair de casa porque teme o que as pessoas possam pensar sobre seu rosto. A mãe de três filhos, de 47 anos, disse: “Eu estava na cozinha quando de repente eles me atacaram. O primeiro se lançou sobre mim e mordeu minha orelha e eu caí no chão. Tentei me levantar para escapar, mas continuei escorregando. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo”.

Leia Também:  Ex-primeira-dama de Cuiabá morre aos 103 anos

Os cãe, de propriedade de seu empregador, conseguiram se livrar das correntes. Se não fosse pelo vizinho, Ziggy Abdullah, que veio correndo para ajudar, Dipuo poderia não ter sobrevivido. Ele tentou puxar os cachorros de Dipuo, mas não era forte o suficiente, então foi forçado a atirar neles para salvá-la. “Eu vi apenas sangue e carne, parecia um filme de terror. Nunca, em meus 50 anos, vi algo assim antes”, disse ele ao News24. Dipuo foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos fizeram uma cirurgia e vários enxertos de pele. Mas ela ainda luta para se olhar no espelho.

VEJA AS IMAGENS:

“Meus netos agora podem sentar comigo e dormir no mesmo quarto que eu. Não quero ver meu reflexo de forma alguma. As pessoas me mostraram fotos em seus telefones de como eu parecia imediatamente após o ataque e isso me machucou profundamente. Ainda não consigo aceitar minha aparência. Os cachorros comeram toda a minha carne. Eu nem tenho nariz. Às vezes, tenho lembranças aleatórias daqueles cachorros e grito durante o sono”, disse ela.

Leia Também:  CENAS F0RTES: viúva de traficante tem casa invadida e é brut4lmente execut4da ao lado da prima; veja vídeo

De acordo com a lei sul-africana, os donos de animais de estimação são responsáveis ​​por qualquer ferimento ou dano causado por seus cães e podem enfrentar processos criminais e civis. Mas Dipuo disse que nada vai compensar o trauma pelo qual ela passou. “Tudo que eu quero é estar curada e sem dor. Sinto falta de como as coisas eram antes”, finalizou.

FONTE: Revista Crescer

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA