GERAL

Colisão envolvendo Uno e carretas mata motorista na BR-364, próximo ao Trevo do Lagarto

Publicado em

Motorista de um automóvel modelo Fiat Uno identificado como V.P.L., 26, morreu neste domingo (25) em colisão frontal registrada em Várzea Grande que envolveu mais duas carretas. A pista está interditada.


A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada às 8h45 para atendimento de uma ocorrência no km 439 da BR-364, entre Jangada e o Trevo do Lagarto, envolvendo um veículo de passeio e dois de carga.

A equipe de resgate esteve no local e confirmou a morte do motorista do automóvel. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Os veículos envolvidos são um Fiat Uno prata, placa Brasil (modelo novo); uma carreta Scânia azul, placa de Diamantino, que tombou na pista, carregada com bovinos; e uma carreta Iveco branca, placa de Balneário Piçarras (SC).

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, o Uno seguia sentido VG-Jangada, ultrapassando pelo acostamento um caminhão baú. Ao voltar à pista, perdeu o controle de direção, invadindo o sentido contrário e colidindo com o caminhão boiadeiro que vinha de Jangada-VG. Em seguida, houve colisão no caminhão baú. O veículo boiadeiro saiu de pista e tombou.

Leia Também:  5,5 GRAMAS: Motorista bate recorde mundial de embriaguez ao volante

Texto: Da Redação – Arthur Santos da Silva Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA